quarta-feira, 31 de agosto de 2016

In love -Bershka, Primark, Stradivarius e Pull and Bear


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês algumas peças, que vi nestas duas semanas, e que sinceramente deixaram-me encantadíssima. Por norma, não partilho muito com vocês este tipo de paixões, mas desta vez gostava de vos mostrar algumas peças que vi nas lojas físicas e online, de algumas das marcas mais conhecidas, aqui em Portugal.  Já vi algumas meninas a falarem que as colecções de outono- inverno estão maravilhosas, e  tenho de concordar com elas. No ultimo ano, eu não me apaixonei por quase nada e as minhas compras foram maioritariamente peças para desporto (estava mesmo a precisar tinha pouca coisa já!), roupa interior, alguns básicos, coisas do ebay, alguma make-up dos meus sonhos e coisas para a casa.

Nesta nova estação, parece que eu finalmente gosto do que encontro, o que até é bom para variar, embora pense que estou bem mais exigente nas peças e que o meu gosto pessoal está cada vez mais vincado. :D

Peças que me deixaram in love!


1-T-shirt remendos - 15,99€ ( Pull and Bear)| 2-Ténis com painel roxo - 13€ ( Primark)| 3- Sobretudo BSK gola estilo bomber - 25,99€ ( Bershka ) | 4- Ténis rose nude Casuais - 29,95€ ( Stradivarius) |5- T-shirt BSK Maneki Neko - 14,99€ ( Bershka)

Espero que tenham gostado das peças que selecionei, acho que se nota muito os meus gostos pois eu gosto bastante deste tipo de tons e gosto de escolher peças confortáveis, mas que ao mesmo tempo, não deixem de ser giras e tenham detalhes que demonstrem um pouco de mim.

Digam-me se gostaram de alguma peça, ou se até já compram alguma coisa das novas colecções. :)
Até ao próximo post! Vemo-nos em Setembro. <3

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. Adorei os ténis rosinha! Tão lindinhos!

    ResponderEliminar
  2. O casaco é lindo *_* deve ser mm quente <3 *hug* beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei os tenis, a tshirt e o casaco :)
    Boas escolhas! :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o ténis nude também eheheh beijos!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tshirt da BSK e acho que vou comprar eheh
    Mil beijinhos :*

    ResponderEliminar