quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Make-up Pokémon, eu escolho-te a ti!


Hi Hearts! A pokémaniac Naipes, está de volta para vos mostrar este paraíso. <3 Sim, estão a ver e a ler bem, neste post vou mostrar-vos alguns produtos de Pokémon, sendo neste caso grande parte deles produtos make-up, da marca japonesa It's Demo. Segundo pesquisas que fiz ela produzo algum merchandise de Pokémon, e desta vez nem o ramo da cosmética e beleza escapou. Vamos ver produtos mega kawaiii! *w*

Olhei estes vernizes? Não apetece ir já tratar das unhas?

O que dizem de umas poké-sombras para por os olhos ainda mais lindos? ^^

As mini-paletas de sombras que ao abrir notamos que tem vários tons e um espelho.

Disponíveis com tons lindos e ideais para conjugar no dia a dia.

Lip tints em 3 tons diferentes
O conceito de lip tint é muito famoso no oriente e sinceramente eu também já aderi, por ser um modo de colorir os lábios sem sentir que temos alguma coisa aplicada. Já para não falar no aspecto natural que da ao look bem como a durabilidade. :)

Lip Balms para vários gostos e que lembram os da eos só que mais fofos. :)

Pós de rosto super fofos *-*

Para finalizar vamos colocar tudo nesta necessaire super fofa. :)

Sem dúvida depois destas imagens todas, fiquei com vontade de apanhar todos estes produtos. *-* Queria tanto poder compra-los. <3 Já comecei a tentar mas ainda não tive muito sucesso. :(

Imagens e informações retiradas do site:  http://www.pokemon.jp/info/goods/detail/20160713_13867.html

Gostavam de conhecer mais produtos da It's Demo? A verdade é que tem de bem mais animações e é tudo tão fofo! Digam-me nos comentários se querem mais It's Demo, e também que produtos destes gostariam de comprar. ^-^

*hugs*

Naipes

18 comentários:

  1. Aww wow those are so so kawaii! The illustrated Pikachu images are lovely...

    Love,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  2. Meu deus que tanta coisa kawaii!!! *-* Acho os lips balms, as paletes de sombras e pós de rosto particularmente bonitos.

    Beijinhos,

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. OMG *_* AMEIIII ta tao fofooooo o do pikachu <3 *hugs*

    ResponderEliminar
  4. OMG *_* AMEIIII ta tao fofooooo o do pikachu <3 *hugs*

    ResponderEliminar
  5. MEU DEUS DO CÉU QUE COISAS AMOROSAS!!!
    awww fiquei a babar completamente com isto !
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. São tão giros! Adorava experimentar as sombras e os vernizes :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Nyx Batons

    ResponderEliminar
  7. Ai não conhecia nada disto haha que porreiro!

    ResponderEliminar
  8. AI MEU DEUS! eu nem sou muito de produtos de maquilhagem, mas é tudo tão fofinhooo que dá vontade de comprar (e depois ia ter pena de usar e ficava para colecionar lol)

    ResponderEliminar
  9. As paletas de sombras e os tints têm um ar tão fofoo!!

    ResponderEliminar
  10. Que coisas tão fofinhas!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ohhhhh que coisinhas tão fofaaaaaaas , ameii :D

    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não sou fã do pokemon mas os produtos são realmente amorosos, isto para não falar dor vernizes que conquistaram-me por completo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. UAU, que coisas tão fofas! *o*

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  14. São tão fofos, quero tudo!! :p

    Beijinho,
    Catarina Ferreira
    http://www.welcometo104.com

    ResponderEliminar
  15. Caraca para tudo *0* sério!! eu nasci no país errado, sem dúvidas, que coleção de make perfeita *-* Beijos.

    www.reinodeanna.com

    ResponderEliminar
  16. Awwwww, gostei de tudo mas sobretudo das sombras, dos lip tinte e dos eos tudo tão perfeito e kawai meu deus, apetece mesmo apanhar a todos, por mim podes postar mais produtinhos destes que não me importo hehe, beijinhos ❤
    www.umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar