segunda-feira, 15 de agosto de 2016

My wishlist nº1



Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês um wishlist, já há algum tempo que não faço nenhuma e é um tipo de post que adoro ver nos blogs, pois acho interessante. ^-^

*My Wishlist*

*Pink Fizz paleta chocolate da I Heart Makeup - Apaixonei-me por este packaging super doce e rosa. *-* Quanto as cores da paleta de sombras, os tons até estão dentro do que usaria e embora não precise de novas sombras, ela conta com alguns tons de sombra que eu não tenho e acho usáveis no dia a dia.

*Ténis Nike Air force Sakura - Eu já gostava do design dos Air force, embora nunca tenha tido nenhum par deles. Juntando este padrão com flores de cerejeira...eu fiquei totalmente rendida <3

*Pó compacto da coleção Pokémon, da It's Demo - Sendo eu fã de Pokémon e gostando de make-up é impossível não querer esta ternura. <3 Amo e pelo que ouvi em reviews este pó é muito bom, tira bem a oleosidade da pele e ainda da um toque bonito ao a nossa make-up.

*Harajuku Heart Choker, na cor rose - Ando a namorar estes Chokers há anos! E confesso que o que me afastava deles estranhamente era um complexo de idade, pois achava-me velha demais... Apesar de saber que não há idades para usar e que o importante é saber como conjugar, ele anda na minha wishlist há muito tempo mesmo. lol

*Vernizes da It's Demo - Infelizmente não sei qual o nº ou nome da cor, a verdade é que já vi imagens de como eles ficam na unha e amei o tom branco e o rosa com os brilhantes pelo meio. Dá um ar super fofo e mágico as unhas, fiquei mesmo encantada. *-*

*Panda's Dream White Magic Cream + Panda's Dream Brightening Eye Base da TonyMoly - Eu ando de olho nestes conjunto de produtos, pois acho que me iriam ajudar muito. Normalmente eu tenho tendencia a ser maioritariamente muito branca e dai que a minha cara não chega a ter um tom muito uniforme por vezes sem eu usar bb cream + pó + corretor, dai que gostava de testar o creme para aclarar a pele ( embora diga hand cream a marca sugere aplicação na mão e rosto), bem como a base para remover olheiras.

*My Melody Sakura Tsum Tsum - Eu sempre achei a my melody uma das personagens mais fofas de sempre da Sanrio no geral, mas este tsum tsum dela é tão adorável, que eu gosto mais dele do que qualquer um da disney. *-* O facto de ter flores de cerejeira e ser super rosinha, ainda me faz gostar mais dela. <3

*Dear Darling Tint da Etude House - Como já disse noutro post recente, eu ando vidrada em tints. Já tenho duas da essence que comprei há uns tempos numas promoções. Acho as tints muito cheirosas, praticas e duram bastante nos meus lábios. Estas da Etude House são maravilhosas e por isso estou de olho na nº 1 - Berry Red , na nº 4 -Vampire Red e na nº 5 - Witch Red. Infelizmente a Witch Red esgotou e não está disponível em lado nenhum, mas eu consegui encomendar as outras cores. ^-^


Espero que tenham gostado desta random wishlist, futuramente espero partilhar mais algumas com vocês! :)
Digam nos comentários se gostaram de algum produto em particular.

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. tou a ver se compro a palete de sombras, adoroa wishlist
    *hug* kissus mypinkmagazine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O Tsum Tsum da My Melody é a coisa mais fofa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. São coisas muito fofas, eu adorei todos, são super legais.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana, Tudo Bem? Adorei o post:) Obrigada
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
  5. Quero muito esse Nike <3333


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Quanta coisa fofinha, eu amei todos e já quero haha
    Amei o post!
    Bjs

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderEliminar
  7. Aww I love all of them, the Pikachu powder is so cute!!

    Love,
    M
    http://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante a tua wishlist. Adorei a paleta de sombras e os ténis! São excelentes escolhas!!
    Muitos beijinhos e uma óptima semana? ��

    ResponderEliminar