segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Review - Bloco Polidor De Unhas


Hi Hearts! Para esta segunda, preparei para vocês uma nova review. Desta vez sobre um produto que acho que todas as pessoas deveriam ter. O produto em questão é o Bloco polidor de unhas, também conhecido como lima de várias fases. Existem vários no mercado, mas os resultados por norma são semelhantes.

Até hoje já usei 3 diferentes, mas os resultados foram igualmente bons, por isso penso que não haja uma marca x que vá ter um bloco melhor que a outro. O meu do momento é da "Aqua Mineral", e ele foi me oferecido pela Verônica do blog Power blog.

Este produto promete o tratamento que ira polir as nossas unhas através de vários passos, sendo que cada um vem com uma cor diferente para facilitar a sua utilização.

O 1º passo é uma lima para esfregarmos na unha. O 2º passo e o 3º passo, são mais suaves e responsáveis por ajudar a dar brilho e suavidade a unha.

Dica: Depois de completar os passos,  por norma eu finalizo com um óleo para as cutículas.

Peço desculpa senão se notar tão bem, mas eu tremo muito
e foi difícil tirar fotos só com uma mão. :< Apesar de tudo
penso que se nota que o depois tem mais brilho.

Opinião: Acho este produto maravilhoso, pois deixa as unhas lindas, brilhantes e muito suaves. Torna-se viciante passar a mão pelas unhas. O resultado final é tão bom que normalmente quando uso este produto, algumas pessoas tem tendencia a perguntar-me o que eu fiz as unhas para as deixar assim bonitas, saudáveis e cativantes. Basicamente, o meu truque é este, se o verniz falha ou não tenho paciência, este bloco polidor é a minha salvação!!! Para ajudar ainda mais ele existe em várias marcas e para todas as carteiras, o que é óptimo!


Espero que tenham gostado da review, acredito que algumas meninas já tenham testado também alguma. Digam-me nos comentários se sim e se gostam do efeito. ^^

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Wow, the effect is really nice, and you have really beautiful hands!

    Love,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  2. Hoje não é domingo xD

    Mas adorei o produto! E as tuas unhas sao lindas :)

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro esses polidores *_* mas já não uso . adorei o review beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um da primark e gosto, agora não consigo é usar só a lima, tenho de seguir todos os passinhos :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aqui a miss desastrada esta mesmo a precisar de uma coisa destas!
    Excelente review :)
    Bjokinhassss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada do género nem nunca tinha ouvido falar! Tenho que me informar mais sobre isto...
    Beijinhos*

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ups, parece que ando um bocadinho desactualizada pois ainda não tinha ouvido falar do produto :x

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola, Adorei o post:) Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  9. Ainda nao conhecia esse produto, mas gostei bastante das proposta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar