quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Saldos de verão - Primark, ebay, H&M, Sailor Moon, Pokémon and +


Hi Hearts! Neste post eu vou partilhar com vocês, o que comprei nos saldos. Espero que gostem dos meus achados, acho que até me controlei muito nestes saldos de verão. lol :)

*Centros comerciais*

Casaco de malha da Pull and Bear - 7,99€  (antes 12,99€)
(cliquem no link para verem uma imagem mais detalhada do casaco que tirei do site da Pull and Bear)

Batom da H&M na cor Macaron -1,99€ (antes 9,99€)
Achei o tom lindo e o packaging é também lindissimo.

Necessaire da Primark - 1€ (antes 2€)
Afia para lápis de make-up - 0,25€ (antes 1€)
 Nail Polish remover - 0,50€ (antes 2€)
Recomendo muito este removedor. Eu já tinha um, mas
por este preço não pode deixar de comprar um para mim e um para a minha mãe. ^-^

Sapatilhas de salto alto, da Maria - 3,50€ cada  (antes 15€)
Eu apaixonei-me por elas, são super confortáveis e tem um padrão floral lindo.
Tive de pegar as duas! *-* ( 2016 ano dos batons e dos ténis /sapatilhas...lol)

Caderno rosa pastel  da Stradivarius - 0,99€ (antes 4,99€)
Apaixonei-me por este caderno quando ele saiu e quando achei um nos saldos,
 teve de vir comigo!

*Lojas online*

Sailor Moon Sweater - 7,37€ ganhei-a num leilão do ebay a metade do preço normal, 
a maioria delas custa por volta de 13€/14€. Um grande achado e a peça tem mais qualidade
do que eu alguma vez podia imaginar.<3 Fiquei muito satisfeita. ^-^

Pokémon yellow para special edition for 3ds - 7€ ( antes estava a 10€)
Pode parecer estranho mas sabendo a história por trás dos primeiros jogos
e adorando Pokémon, seria impossível não querer comprar este jogo novamente.

Termino assim os meus achados nestes saldos! Digam-me do que mais gostaram nos comentários, e claro o que encontraram de bom nos saldos de verão. ;)

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Que comprinhas tao fofas e tao uteis :)
    Excelente :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. camisola da sailor <3 *_* ameei as comprinhas kissus

    ResponderEliminar
  3. Gostei do casaquinho de malha, dão sempre jeito! E esse removedor de verniz nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem dele!

    ResponderEliminar
  4. Que belas comprinhas!
    Adorei os cadernos!

    ResponderEliminar
  5. O batom parece ser super giro!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. só coisinhas bowas :3
    gostei das sapatilhas brancas...só é pena de serem de cano alto pq n gosto mto xD
    os cadernos da stradi sao lindos..verdade :3
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  7. Que comprinhas giras... beijo!!

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Linda, Adoreiii :) Belas Comprinhas:) Bjs Karina
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  9. Que coisas lindas! Apaixonada pela cor desse batom!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da maior parte das coisas, principalmente o batom da H&M e o caderno da Stradivarius! Ótimo post, obrigada por partilhares!

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  11. A camisola da Sailormoon é a coisa mais fofa de sempre! Esse caderno foi mesmo um achado, é giríssimo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar