domingo, 21 de agosto de 2016

Vamos aos saldos! :)

foto tirada dentro através de uma janela do hospital da luz

Hi Hearts! Como sabem os saldos de verão este ano começaram mais cedo, e como é obvio eu não podia deixar de lá passar e fazer umas mini compras. Aproveitei principalmente em dias de semana para poder visitar alguns dos espaços com mais calma, porque tinha consultas ou exames no Hospital da luz.

Passei pelos saldos algumas vezes, e felizmente comprei muito menos e estive mais controlada. Não achei assim nada de extraordinário ou que me interessa-se muito. Já para não falar que queria mesmo fazer poucas compras e controlar-me mais, só tenho pena que no ebay não tenha feito igual. lol


Os centros comerciais pelos quais passei foram os meus dois habituais o Colombo e o Fórum Montijo. Até fiquei impressionada por pela primeira vez na vida ter poupado dinheiro ao comprar no Fórum montijo em vez do Colombo. '-' Quando costuma ser bem o oposto!

Comprei muito menos do que nos outros anos e aproveitei mais para passear pelas lojas. As vezes sabe bem sentir que temos mais controle e não fazemos tanta compra por impulso.

pizza vegetariana

Curiosamente nos 3 dias que fui aos saldos, acabei por comer pizza do Mr.pizza. *-* Adoro as pizzas deles, são muito boas e o ideal para quando não tenho apetite preciso mesmo de comer. Além de leves e saborosas, acho que os preços são bem acessíveis. :)


Estão curiosos para saber o que comprei nos saldos? (será no próximo post!)
Com este post vamos finalizar a semana de posts todos os dias, espero que tenham gostado. ^-^

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Ansiosa para ver as coisinhas da Primark :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero ver o que compraste omg *_* mostraaaaa tudoo
    beijinhossss <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Oooh that pizza looks so delicious, and I love your bag!

    Love,
    M
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. Uiii adorei essa carteira ;)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tua carteira, mega gira! E quero ver essas comprinhas :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar