sexta-feira, 23 de setembro de 2016

4 Youtubers kawaiis que adoro seguir

Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês algumas youtubers muito fofas que eu sigo diariamente. Apesar de ter selecionado 4, não quer dizer que não existam mais que também goste. Simplesmente selecionei os que sigo com maior frequência e que acho mais fofas. ^-^

Informo desde já que não as selecionei por uma ordem especifica.

1-Taylor R テイラー



Eu já sigo a Tay há mais de 1 ano, conheci o canal dela por causa de um vídeo onde dela fez uma room tour, e apaixonei-me por ela. <3 Desde ai que acompanho os vlogs dela, mas em 2016 tem sido mesmo uma companhia diária  todos os dias vou ao youtube esperar religiosamente aquele vlog.
Apesar de com o tempo o estilo dela ter mudado e ter deixado de ser tão pink, eu gosto muito do trabalho dela e da acompanhar. ^_^

2- kimdao



A Kim tem um conteúdo que muito fofo e adorável, pois fala muito de make-up coreana e japonesa, posta looks e vlogs. Já para não falar que ambas amamos Pokémon e ela tem o cabelo pink como eu já tive. Eu conheci a Kim graças ao instagram e apaixonei-me logo por o trabalho dela. <3 Ela tem fotos maravilhosas e kawaiis. 

3-Estação Fofa



A Lary ( Larissa) tem um canal mega fofo e sinceramente eu perco horas a ver vlogs dela cheios de coisinhas kawaiis. *-* Gosto imenso da acompanhar e tal como a Tay e a Kim, é diário sempre que há um vídeo novo, eu tenho de ver e é raro deixar acumular 2 videos por ver.
Ambas adoramos, rosa, Sanrio, Japão e a disney. *-* ( acho que tenho isso em comum com todas as que falei aqui lol)

4- Fala Japonessica



Eu sei que a Japonessica faz mais vlogs e apresenta-nos o japão, mas eu acho ela super Kawaii!!! Conhecia quando andava a procura de videos sobre o japão. Acabei por me apaixonar pelo seu canal e os videos sobre material escolar, comprinhas, snacks e também os vlogs do género " foi ali no mercadinho".
Acho a Jessica fofa e espero continuar a acompanhar os seus videos, no caso do canal dela eu gosto de acumular uns 3 ou 4 para ver. XD Não sei porque mas divirto-me assim!


Espero que tenham gostado de saber quais são as meninas Kawaiis/fofas que mais acompanho no youtube. Digam-me se ficaram encantadas com alguma, digam-me nos comentários. :)

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. Adoro a Jessica 😍😍.
    E não conhecia as outras!

    ResponderEliminar
  2. Puxa que bacana eu não conhecia essas youtubers, as vezes nos apegando tanto a um estilo de blogueira ou youtubers que dificilmente abrimos a porta para conhecer novas né?

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum canal no youtube desse tipo portanto assim que tiver um tempinho vou espritar estes quatro canais!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum canal no youtube desse tipo portanto assim que tiver um tempinho vou espritar estes quatro canais!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou muito de seguir youtubers mas estas parecem tão amorosas que sou capaz de ir espreitar uns vídeos.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar