sábado, 10 de setembro de 2016

Etude House - *New* Pink Skull


Hi Hearts! Hoje vou falar-vos da nova colecção da Etude House a "Pink Skull", que saiu no final de agosto. Para quem ainda não conhece a marca, ela é só uma das marcas mais fofas da Coreia na minha opinião, e que têm os batons mais fofos de todos os que já vi. Ainda não tive hipótese de testar muitos produtos da marca, mas os poucos que testei adorei, pois são bons e fofos.

 Vamos ver os produtos desta colecção!

Máscaras de pestanas - Curl Fix nas cores
preto e castanho

Máscara de pestanas - Curl Fix Long Lash
para um efeito mais duradouro

liptints com dois tons que nos permitem criar vários tons nos lábios.
(Sei que podem não saber coreano, mas se prestarem atenção a imagem da para notar qual dos tons
foi usado nos lábios)

*5 vernizes*
O nº4 parece ter um efeito metálico lindo!



Dois blushes um num tom rosinha e outro num tom mais escuro.

2 Mini Paletas com sombras em formato coração, muito fofas e versáteis para o dia a dia


Perfume Pink Skull - Berry floral
Pelo que entendi este perfume têm um cheiro diferente, dependendo da parte do frasco em que estamos.

Top- framboesa, uva e perâ
Heart - rosa,  muguet e freesia
Base - baunilha, sândalo e almíscar

Achei super fascinante, embora tenha reparado que é comum na marca, eu desconhecia!

Espero que tenham gostado da colecção, eu tou apaixonada e gosto principalmente daquelas sombrinhas. *_* Digam-me nos comentários o que gostaram mais, bem como se gostam de conhecer melhor estas colecções super fofas!

*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. Adorei os vernizes e os liptints :) Desconhecia esta marca.

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aii ameiii tudo ♡ amo caveiras .
    Fiquei mesmo encantada
    Adoreiiiii o post :*
    Beijinhos
    @Dreams of a Princess

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que caveiras não são o meu tema preferido mas as paletas de sombras são amorosas.
    Etude House tmb é uma das minhas marcas coreanas preferidas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro esta colecção as coisAS da etude são sempre lindas *_*
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei os vernizes, são super giros!! Não conhecia a marca, mas parece ser fantástic :)
    Adorei o blog e aproveitei e segui!
    Beijinhos

    Salty Sugar- https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. OMG! eu adorei aqueles vernizes! Quero! haha :p
    Gostei do post! ^-^ hei-de dar uma olhada no site deles.
    Beijinhos : *

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia a marca, mas convenceste-me querida| É mesmo uma colecção super fofa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. Ola! gosto da tua dedicação!
    New Post no meu blog, se ainda não conheces aproveita e dá la uma santinho ;)
    http://olharumolhar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas já me conquistou! Adoro caveiras e gostei muito do tom dos batons! :D Já te segui <3
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  10. Que produtos lindos,não conhecia a marca mas ja estou amando <3

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar