terça-feira, 6 de setembro de 2016

Festa da Nossa Senhora da Paz 2016


Hi Hearts! O post de hoje é um diary, para partilhar alguns dias de festa aqui pela minha terra. No inicio do mês de agosto, Benavente celebra sempre as festas em honra da Nossa senhora da Paz. Este ano, contamos com vários cantores super conhecidos, com um calor enorme e com uma festa mais pequena que o normal. Com isto, não quero dizer que o espaço reduziu muito, mas sim que se via muito pouca gente por cá, tendo em conta o programa de festas que foi apresentado.

No meu caso, não foi só por não morrer de amores por festas da terrinha que estive ausente de grande parte da festa, mas sim por o calor e a quantidade de melgas, me ter feito fugir dali. O Ribatejo tem tido um ano quente, e infelizmente a festa calhou em dias muito quentes mesmo. O que juntando com nuvens enormes de melgas ainda ajudou menos a fazer-me ficar um pouco mais de tempo. Nem tirei fotos pela festa infelizmente! :<

Foto da igreja de Benavente ( tirada da pesquisa do google)

A festa coincidiu com a visita de um amigo dos meus pais, que eles já não viam há anos. Para mim que ainda era uma criança na época, eu sinceramente não recordava nada, mas foi agradável conhecer alguém que fez parte da juventude dos meus pais. Acabamos por jantar todos juntos, no sábado e almoçar no domingo.

Restaurante Miminhos - bifinhos com cogumelos e a sobremesa foi pudim *-*
Restaurante Mirador - secretos de porco preto e a sobremesa foi bolo de bolacha.

Como se as sobremesas não chegassem, eu não podia passar a festa
sem os meus waffles, o único doce que me atrai neste tipo de festas! *_*
Estava tão bom!!!

Hearts por este diary foi tudo, espero que tenham gostado e lamento não ter tido muitas condições para tirar fotos da festa. :< Para o próximo espero não ter só comida...
Digam-me nos comentários, como andam a lidar com o calor e se gostam deste tipo de festas. ^-^

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. que comida tão boaaa *_* queria agora
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã, mas em garota ia a muitas, lá tinha de ser ;)

    Este ano tem estado uma caloraça, cá em Lx já acho quente, mas quando vejo as temperaturas para o Ribatejo... até me arrepio! ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto tanto das festas da minha zona :) Pena as melgas querida :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar