segunda-feira, 19 de setembro de 2016

*New in* Recebidos de Verão


Hi Hearts! Nesta estação eu recebi vários mimos de alguns parcerias e também da minha querida mãe e por isso, achei que valia a pena fazer um post com todos os recebidos. Espero que gostem. <3

*Recebidos de Verão*

Relógio Pink Geneva da loja Paty Business
Eu adoro este relógio, muito obrigada querida!
Todos os seguidores do Naipes Heart tem também direito a 10% de desconto em
alguns itens da página Paty Business. Aproveitem tenho a certeza que vão adorar. *_*
(Post sobre *aqui* )

1º Premio do Giveaway do blog Cii Luso Make Up and Beauty ∞
Amo o trabalho dela e senti-me muito feliz por receber tantos mimos de uma
youtuber que acompanho já há uns anos. <3

Camisola preta + calções pretos com ancoras (Mãe)
Durante o mês de agosto a minha mãe ofereceu-me estas duas peças de roupa lindíssimas, 
ainda não encontrei oportunidade de as usar mas adorei imenso as duas. <3
O saco eu já tinha e veio numa revista. ^^'

Dois cremes de mãos, um de áloe vera e outro de rosa mosqueta
que também foram oferecidos pela minha mãe.
Quero ver se testo para vocês e escrevo um review. :)

Estes dois amiguinhos vieram do Happy Meal <3
mas são tão fofinhos que quis partilhar com vocês. *-*
O meu favorito é o hamster, porque eu sou vidrada neles e sigo alguns no insta.

Manga da Sailor moon volume 6 (kingpin books)
Ainda falta muito para terminar a colecção, tenho
4 de 12, mas quando sair do país sinto que vai ser mais fácil terminar. ^-^

Conjunto de 4 aneis prateados com detalhes| Colar com flor de lótus| pulseira dourada com pedras semi-preciosas
(Post sobre *aqui*)

Colar prateado com cristais | 2 pins um do maneki neko e outro com uma sakura | Colar dourado com uma concha e uma pérola ^-^
(Post sobre *aqui* )

Como sabem eu adoro os acessórios da loja Born Pretty Store, não só pelos preços bons e a beleza como pela qualidade! Esta parceria também vos oferece como sabem um desconto por serem meus seguidores, tem 10% nas vossas comprar, para isso basta usarem o código que está no banner. ;)


Espero que tenham gostado dos recebidos de verão! Aproveitem os últimos dias de verão que amanhã o Naipes Heart está de volta para outra semana louca de posts todos os dias. Fiquem atentos e digam-me nos comentários quais foram os recebidos de que mais gostaram. <3

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. que sorte, só coisinhas lindas! amo a blusa!
    não imaginas o quanto me deixaste em pulgas por esses peluches, será que ainda saem no happy meal? é que eu ando louca pelo snowball e queria muito um peluche dele! xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o colar da flor de lótus e o da pérola. *-* O conjunto que a tua mãe te ofereceu é tão giro. Devias fotografar um look com ele, um dia. ^_^

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar