sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sugestões de Regresso as aulas - Paty's Business


Hi Hearts! O regresso as aulas está mesmo ai, por isso achei que nada melhor do que dar-vos algumas sugestões de material escolar super giro. Na página de Facebook, tenho partilhado algumas mochilas escolares e agora vou partilhar sugestões de material escolar low cost da loja Paty's Business, sendo que as minhas escolhas custam entre 0,30€ - 2,50€! Vamos ver quais foram as minhas escolhas? :)

1- Lápis de Frozen - 0,30€ | 2- Estojo Pandinha 2,50€ | 3- Lápis dos Minions - 0,75€ | 4- Porta-chaves variados super fofos - 1,50€ | 5- Lápis da Hello Kitty - 0,30€ | 6- Estojo vintage floral - 1,20€ | 7- Canetas vitamina feliz - 0,60€ | 8- Totos com laçinho (feitos a mão) - 0,50€

Espero que tenham gostado das minhas escolhas super fofas, acrescentei alguns acessórios que podem dar jeito como os totós super fofos e o porta-chaves. Se quiserem mais algum post deste género, com mais material escolar digam comentários. Aproveitem a parceria do blog com a loja da Paty pois podem ter 10% de desconto em alguns destes artigos! 



*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Wow! Opa coisas mesmo giras! Tenho de espreitar essa loja ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui no Brasil as aulas já voltaram a bastante tempo,mas esses itens são muitos fofosss <333

    A bolsinha de panda é a minha favorita

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  3. Wooow:) Adorei o post:) Bjs
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  4. Aww esses estojos *-* Eu é que não vou regressar às aulas por agora porque são tão lindos que dá vontade de comprar um.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar