quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sushi day and Hospital de S. José


Hi Hearts! Este post será mais uma parte do meu diary, ultimamente tenho partilhado menos coisas porque os meus dias foram passados entre medico, tarefas domésticas, jogos e escrita. Logo não têm acontecido coisas muito importantes e eu tenho aproveitado os dias mais agitados que tenho tido para partilhar com vocês.

Neste dia, eu desloquei me ao Hospital de São Jose e por lá correu tudo bem. Até vos posso dizer que a minha situação ficou mais encaminhada. Aqui entre nós, eu quero imenso curar-me rapidamente do problema que me tem atormentado, desde o final de 2015. '-'

Foto de uma das escadarias do hospital de S. José

Depois deste avanço, eu resolvi ir dar uma volta na baixa para fazer tempo, pois eu queria muito ir ao restaurante chamado Wok, que é um buffet junto do elevador de Santa Justa. Aproveitei o meu tempo para ir rever uma amiga que trabalha na Olá e foi super bom, pois além de aproveitar o tempo, animei-me ao falar com ela. ^-^

Lá para o meio dia, fui para o restaurante e finalmente matei saudades de sushi, ao fim de 2 anos sem papar nenhum. :<



Foi tão bom comer este sushi e toda aquela comida chinesa! *_*

Após o almoço, eu aproveitei para ir entregar um papel ao meu trabalho e depois segui para o Colombo. Onde aproveitei para desanuviar um pouco e fazer algumas compras. Aproveitei para trazer algumas coisas que me faziam falta e ainda snacks para fazer um review futuramente. :)

soon...vou falar de todos eles <3

na H&M vi estes bichinhos fofos <3

A Primark ainda tinha algumas promoções as quais não pode resistir, já para não falar das colecções da Stradivarius e da Bsk, que tinham peças que me deixaram apaixonada. Aproveitei já para escolher já alguns dos meus presentes de natal e anos. Pode parecer estranho mas a minha família mais chegada, dá-me todos os anos um plafond e eu escolho as coisas em certa medida, não há surpresas mas ao menos todos recebemos o que gostamos e somos felizes, que é o mais importante! 

Digam-me nos comentários, se estão ansiosos por saber quais foram as minhas últimas comprinhas do verão!
*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. Uiii es ca das minhas, tambem sou uma sushi lover :)
    Ainda bem que o teu problema eja esta encaminnhado, espero que recuperes rapido e bem :)
    Hmmm sabem mesmo bem desanuviar nas comprinhas :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. hmmm sushi! adooro xD

    as melhoras!
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por ver esses comprinhas, querida! Já agora, de onde são esses snack's?

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aii eu amo sushiiiiiii, faz tempo tbm que não como :(((((
    E olha q meu namo é mestiço kkkkk

    http://essenciaestetica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sushi!!! *-* Eu não vou a esse restaurante há anos mas foi um dos primeiros sítios onde comi sushi. Ainda bem que o teu problema está encaminhado.
    Eu também tenho isso do plafond de natal e de anos mas é mais com os meus avós. Sempre foi assim desde pequenina e isso ensinou-me um bocado o valor do dinheiro e a pensar mais antes de comprar, porque eu ou tinha o brinquedo grande e caro (que às vezes se era mesmo o que eu queria era a minha decisão) ou ponderava se não preferia dois mais baratos mas que eu tmb queria muito.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. as melhoras e espero que te cures rapidamente :)

    ResponderEliminar
  7. Bom Aspetooo:)
    Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  8. Já provei uma vez sushi e não gostei , mas pessoas que gostam disseram que aquele sushi não esta bom , ou seja , nãoo sei dzer se gosto ou nãoo eheh :*
    Gostei muito do post, beijinho :*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar