terça-feira, 20 de setembro de 2016

The face shop X disney - Mickey, Minnie, Mike, Winnie the Pooh and friends


Hi Hearts! Espero que estejam prontos para mais make-up fofa directamente da coreia. Desta vez vamos falar da marca The face shop, eu só a conheci através de pesquisas e nunca testei produtos deles. Até conheci a marca porque o lançamento destes produtos, coincidiu com o dos de Pokémon da TonyMoly. Devido a isso eu encontrei a colecção nas minhas pesquisas e achei que não podia deixar de partilhar com vocês. Afinal se a Disney já é fofinha imaginem com make-up a mistura!

*Produtos The face shop X Disney*

Sombras com o Mickey, o winnie the pooh ou o Mike
Os tons são diferentes mas bastante bonitos. ^-^
Amei o do Pooh!

Estas embalagens super fofas são de CC cream ou BB cream de longa duração.
Pelo que vi e li cada um tem uma esponja la dentro e ao pressionar sai o produto.


Liptints super fofos <3 e em imensos tons.

Uma mistura de lip balm com tint!
Ele tem um packaging tão amoroso <3


Batons em 3 tons e mais uma vez como podem ver
temos o Mickey /Minnie a servir de referencia para as embalagens!

Sombras em lápis com tons lindos e maravilhosos para
usar até no dia a dia. ^-^


2 Handcreams - um do mickey e outro da minnie
O ultimo item com o mickey a dizer "Hey" eu acredito que seja um cream ou uma espuma de limpeza. (tentei pesquisar sobre ele, mas nem a venda o encontrei. :/)


Vernizes do Winnie the Pooh e amigos ^-^


Espero que tenham gostado desta colecção mais Disney! Eu gostei imenso de alguns produtos principalmente os de stick, pois amei ver as orelhinhas nas tampas.
Digam-me nos comentários o que gostaram mais.:)

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. que coisas mais adoráveis, adoro os que tem as tampinhas com orelhas, tão fofos!!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisas mais fofas!! <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. omg! preciso disto na minha vida!! super adoráveis ^^

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. omg que maquilhagem tão gira, fez me querer ter ;_;
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Que coisas fofinhas... Os lips tints até me tentam mas não há nenhuma cor que eu diga "Quero este!". As marcas coreanas querem é levar-nos à falência com tantas embalagens bonitas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou tão feliz por encontrar alguém que também goste dos produtos Coreanos! Eu apaixonei-me por essa gama, até já tenho alguns em lista de espera para comprar! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar