sábado, 3 de setembro de 2016

TonyMoly x Pokémon - Ready to catch them all?


Hi Hearts! Hoje venho partilhar com muita alegria, uma nova gama de produtos para a pele. Está semana pelo que pesquisei na internet, a conhecida marca coreana TonyMoly, lançou uma colecção de produtos para a pele, com alguns Pokémons da primeira geração, destes adoráveis monstrinhos.

Como era de esperar, a Pokémaniac Naipes tinha de partilhar em primeira mão, todos estes fantásticos produtos. <3 Por isso, vamos a isso! Vamos apanha-los todos!!! :P

Cada produto desta gama foi pensado para que cada Pokémon tivesse uma função diferente, para a nossa pele!

Deixo este exemplo, o pikachu neste caso representa uma espuma
de limpeza, e cheira a baunilha.

Cremes de mão com Pokémons para todos os gostos *-*
Pikachu (Baunilha) | Charmander/Fairi (Toranja) | Bulbasaur/Isanghessi (Chá verde) | Squirtle/Kkobugi (Flor de Lotus) | Jigglypuff/Purin (Pêssego) | Togepi (Limão)| Snorlax/Jammanbo (Lavanda) | Eevee (Powdery)

Pikachu - Espuma de limpeza (baunilha)
Squirtle / kkobugi - Espuma hidratante de limpeza (Flor de lótus)
Charmander/ Fairi - Espuma brilhante de limpeza (Toranja)
Bulbasaur / isanghessi - Espuma de limpeza para os poros da pele (chá verde)

Squirtle/ Kkobugi - Creme hidratante
Pikachu - Creme de hidratante de mel
Psyduck / Gorapaduck - Creme reafirmante de queijo
Meowth/ Naong - Manteiga corporal nutricional
(Desculpem a qualidade mas foi a melhor imagem informativa que achei! :/)

Até fizeram algumas promoções para o seu lançamento, na Coreia!
Quem me derá ter tido oportunidade de comprar assim. :<

Para Portugal, resta-nos esperar um milagre, ou que os fantásticos vendedores online nos possam ajudar a adquirir estes produtos super fofos, que prometem manter a marca TonyMoly na linha da frente, em termos a bom preço, com boa qualidade e bastante kawaiis/ fofos.


Espero que tenham gostado desta novidade, eu sinceramente estou deserta para conseguir encomendar e testar algum destes adoráveis produtos para a pele. Digam nos comentários se também gostavam de testar e quais vos chamaram a atenção! :)

*hugs*

Naipes

14 comentários:

  1. é provavel que a linha seja lançada na sephora também!

    ResponderEliminar
  2. Tão giro! gostei da ideia que os coreanos tiveram.
    Eu gostaria de esperimentar o creme de mãos do togepi, ele é tão fofinho.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Que gama mais fofa, só que não sei se chega cá... Nem coisas decentes a sephora tem da tony moly :/

    ResponderEliminar
  4. Oh Ana, só lhe digo, se o meu filho lê este post, não me larga até eu encomendar LOLLLLLL.... São uma fofura, oxalá a qualidade também seja boa. As espumas de limpeza eram as que gostava mais de experimentar :)

    Beijinho e bom fim de semana,

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ai senhores, que colecção tão linda!! Quero tudo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Que coleção mais fofa! Para além da marca ser bastante conceituada, decidiu apostar neste design :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh meu deus! Quero todos! Posso?! Adoro pokemons e assim até dá mais vontade de cuidar da pele! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. Meu deus! *0* amei tudo quero todos haha... é uma pena não termos acessos a esses produtos diferenciados, sempre quando eu gosto de alguma coisa diferente tenho que correr pro aliexpress para procurar, mas queria muito que o brasil tivesse esses produtos diferentes para vender, e trouxessem mais coisinhas fofas para lojas daqui. seria fantástico ;D Beijos.

    www.reinodeanna.com

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa fofa com pokémons :3 Fiquei apanhadinha pelo hand cream da Eevee e eu nem uso hand cream...
    Marcas coreanas vão dar cabo de mim um dia...

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Omg que coisinhas tão boas e como fã de Pokémon isto para mim é uma perdição, por mim comprava todos hehe.

    Beijinhos
    www.umachavenadeamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá! Essa linha é apaixonante, né? Recentemente a TonyMoly lançou algumas maquiagens nessa coleção e são as coisas mais fofas do mundo! Tem blushes e bases cushion, lip tints, esmaltes e pó facial. Não resisti e comprey algumas no ebay, louca para que cheguem logo!

    É a primeira vez que eu vejo o seu blog e gostei muito, parabéns!

    http://dearpaulaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar