quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Top 5 - Animes que vi mais vezes

Hi Hearts! O post de hoje é top 5 de animes, com os 5 animes que revi mais vezes. Todos nós temos series que não conseguimos ver só uma vez eu não sou diferente, e tenho de confessar que não pensei que feitas as contas eu tivesse revisto mais animes kawaiis e de magical girls como aconteceu. lol Já para não falar que dois dos animes são das famosas Clamp! O que estranhamente só notei quando estava a fazer o top 5...
Vamos ver quais foram os animes que me fizeram ver e rever N vezes, por me sentir entretida a faze-lo.

*Top 5 - Animes que mais revi*


1- Sakura Card Captor

Sakura Card Captor, acompanhou-me bem desde a infância a adolescência. Lembro-me que tive anos em que era o meu anime de verão e eu revi-a os 70 episódios em uns 3 dias. Diverti-me sempre bastante com sakura e é das poucas series que tenho nos meus discos externos!

2- XXXHolic


XXXHolic foi a 2ª obra das Clamp a conseguir um lugar no meu coração, embora pareça um pouco mais sombrio, por abrir ainda mais as portas para o mundo sobrenatural está obra conquistou-me por completo. As personagens são tão cativantes e os episódios com um conteúdo tão diferente do que vi até hoje, que para mim foi impossível não sentir vontade de rever o Watanuki, a Yuuko ou o Mokona. Espero sinceramente que um dia a senhorita Yuuko realize o meu desejo. ;)


3- Pokémon


Se tem como resumir a minha infância num anime ou palavra, seria Pokémon. Eu sou vidrada nesta serie desde os 6/7 anos e até hoje continuo a acompanhar e a rever. Não consigo contar as vezes que vi e revi temporadas, e o quanto me sinto entusiasmada ao ver uma liga Pokémon, ou um combate de ginásio. Por ai podemos facilmente entender como este anime chegou ao top 5 de animes que mais revi.

4- Sailor Moon Classic


Sailor Moon, foi um anime que só me conquistou na adolescência, ao contrario de muitas pessoas, quando eu era criança eu não conseguia sentir muita afinidade com este anime. Só quando tinha 13 anos e que comecei a ver o anime com entusiasmo, e eu fiquei apaixonada por Sailor moon. O que me fez rever o anime N vezes e guardar com todo o carinho 200 episódios dobrados em português de Portugal nos meus discos externos!

5- My Melody


O que dizer de uma das minha queridinhas da Sanrio? My Melody ensinou-me a sonhar numa fase da minha vida em que psicologicamente eu não me sentia muito bem e desde ai que ela abriu as portas do meu coração a Sanrio, uma das empresas que produziu algumas das personagens mais fofas que possam imaginar, bem como alguns dos animes mais positivos e animadores que conheço. O mundo já é cruel o suficiente, temos de acreditar em sonhos e aproveitar estas coisas bonitinhas para arranjar animo e sonhar!!!

Este foi o meu top 5, nenhum dos animes ficou por ordem de vezes que vi, mas todos foram revistos mais de 3 vezes pelo menos. Espero que tenham gostado e que se tenham sentido inspirados para ver algum deles ou até mesmo rever. <3
Digam-me nos comentários qual deles vos chamou mais a atenção, ou quais já tiveram oportunidade de ver.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. Sakura Card Captor (todas aquelas roupas maravilhosas para cosplay *-*), Pokémon e Sailor Moon são parte da minha infância... e adoro todos. Não vi os outros dois mas fiquei curiosa para ver My Melody porque adoro produtos com a My Melody, ficam sempre tão fofos :3

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sakura já revi 3 vezes todos os episódios, amo de mais, fiquei interessada pela segunda vou procurar p assisti, pokemon amo, Sailor moon assisti alguns episódios e tb acho fofa, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não sou muito de animes, mas a Sailor Moon tem um lugar especial no meu coração!!! ahaha
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito fã de anime no entanto em criança gostava imenso tanto que o único anime que não conheço, ou então já não me lembro, é o XXXHolic!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro Sailor Moon! <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu AMO a sakura, sempre adorei essa série e quando a descobri num site de filmes e séries online recentemente comecei a rever todos os episódios! adoro a positividade e simpatia de todas as personagens e a forma como olham para a vida. tomara que pudéssemos ser todos assim!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar