quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Últimas compras de verão - ebay, Primark e Lidl


Hi Hearts! Depois de mais alguns dias de espera, finalmente vou partilhar as últimas comprinhas e achados de verão. Grande parte são dos meses de julho e agosto. *-* Espero que gostem! 

T-shirt "Take the High Road" do LIDL - 4,99€

Vasos com detalhes lindissimos *-* , da nova loja de chineses
aqui da minha terra - 0,90€ cada

Heart Choker e colar com crystal opal ( ebay ) - 1€ cada
Tou super in love por ambos <3

Liptints da marca Étude House, Dear Darling Tint, nas cores 1 e 4 (ebay) -7,30€
Eles tem uma óptima duração! Para além disso são super leves e esqueço-me
que estou a usar elas. ^^

Meias de yoga pink para relaxar os músculos do pé (ebay) - 2,00€
Têm sido uma maravilha *_*

kappa Stickies da Sumikko (ebay) - 1€

Sweets Tattos (Claire's) - 1€
Elastico da borboleta (claire's) - 1€
Stickies com passarinhos (LIDL) - 1,49€

*Primark*

Calças - 6€ (antes 8€)

Óculos cat eye - 0,50€ (antes 4€)

Sapatilhas com detalhes - 1€ (antes 7€)

Soutiens de desporto - 2€ (antes 4€)

Toalhas de microfibra - 2,90€ (antes 4€)

Ténis lilases - 13€

Por este post de compras foi tudo! ^_^ Digam-me o que mais gostaram nos comentários.

*hugs*

Naipes

13 comentários:

  1. O chocker do coração e os óculos de sol são lindooos!

    ResponderEliminar
  2. Achei os casos very cute^^ nova loja dos chineses???
    Não sei bem percebi o que era aquilo da sumikko tens de me explicar.
    Adorei as compras de desporto é agora que nos vamos voltar a por for ��

    ResponderEliminar
  3. Achei os casos very cute^^ nova loja dos chineses???
    Não sei bem percebi o que era aquilo da sumikko tens de me explicar.
    Adorei as compras de desporto é agora que nos vamos voltar a por for ��

    ResponderEliminar
  4. Comprei as mesmas calças que tu :P Tmb adorei os vasos e os stickers com passarinhos ^^ Boas compras :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esses vasos a 90 cent?! Que achado! São super fofinhos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Ameii suas comprinhas ,principalmente esse óculos <3

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho como escolher o meu preferido, pois gostei de tudo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei os ténis lilases e confesso que morri de amores pelos vasinhos, são lindos :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu estou neste momento a babar-me com os vasos que encontraste no chinês! Eu tenho uns iguais do IKEA que me costuram mais de metade do preço!!! :O Eu adorei a choker com o coração, que linda!!!!!
    Querida finalmente decidi-me a criar um instagram para o blog e já te estou a seguir! Significaria muito para mim se a espreitasses :) @thepinkelephantshoe

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  10. boas compras, amei tudo :) tenhos os vasos iguais do ikea para a maquilhagem *_* beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que ricas comprinhas :) Adorei a tshirt :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Só coisinhas boas! :D
    Também aproveitei e comprei uma toalha de microfibra!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boas comprinhas ♡♡ algumas delas foram umas pechinchas ;)
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar