domingo, 30 de outubro de 2016

A Troca de produtos entre bloggers, da página Make a Wish


Hi Hearts! Quem segue a página de facebook do blog, deve ter notado que recebi uma encomenda de uma blogger, está semana. Eu disse que vos ia explicar melhor esta iniciativa aqui pelo blog.

Esta iniciativa foi organizada pela Ana Eira, do blog Make a Wish, e tinha como objectivo uma troca de produtos de maquiagem entre bloggers.

As regras desta troca eram bem simples, o produto tinha de ser até no máximo 5€. A Ana sorteou todas as meninas que participaram, para sabermos quem ia enviar a quem o miminho.

Depois deste sorteio, nós preenchemos inquéritos onde indicávamos coisas que gostávamos e usávamos em termos de make-up, para ajudar a pessoa que nos ia enviar o produto a conhecer-nos um pouco melhor. ^^

Após este processo, as meninas tinham até ao passado dia 24/10 para enviar os produtos a menina que lhes tinha calhado. No meu caso eu tive de enviar, para a Liliana do blog Uma Chavena de Amor e recebi da Ana Eira a organizadora de todo o processo.

* O que recebi da Ana na troca de produtos*



Ela enviou-me uma carta muito fofinha e um batom da nyx, que vinha selado
com um autocolante em forma de coração muito fofo!

O meu balanço desta experiencia, foi extremamente positivo, acho que correu tudo bem e a Ana foi super organizada e fantástica a gerenciar todo o processo. Além de que, estou lhe bastante grata não só pelo mimo, como também por nos ter dado está hipótese de trocarmos produtos entre bloggers e assim fomentar o bom relacionamento entre nós. ^^ Coisa que por vezes faz falta devido a vários factores, incluindo por vezes demasiada competição ou até mesmo incapacidade de valorizar o conteúdo de outros.

Swatch do batom da nyx <3

Adorei participar neste projecto e sinceramente voltaria a repetir a experiencia! ;) Recomendo a quem quiser participar, caso a Ana esteja disposta a dar-nos uma 2ª edição.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. Parece uma ótima ideia!! Adorava participar em algo assim?!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Awww a cor é super bonita! É giro estas trocas ^^ devíamos fazer uma um dia xP

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também participei ♡♡ achei uma ideia gira

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a ideia :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse batom é lindo!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar