quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Aniversário de 4 anos do Naipes Heart!


Hi Hearts! Hoje o blog celebra o seu 4º aniversário. Ele nasceu no dia 5 de outubro de 2012, na altura eu nunca imaginei chegar aqui. Como se pode notar pelo histórico de post do Naipes Heart, ele começou por ter apenas uma publicação mensal e pouco divulgada, mas com o passar do tempo eu fui ganhando mais confiança e divulgando um pouco mais.

No final de 2013, passamos a ter praticamente um post por semana, sempre que possível e em 2015 começamos a ter um pouco mais que isso. Hoje temos em media uns 3 posts por semana.

Na altura que comecei,  tudo o que o blog é hoje,  parecia uma miragem e algo que dificilmente iria alcançar. Hoje noto que chegamos mesmo bem mais longe do que os meus sonhos me permitiam imaginar. ^_^

Estou muito feliz por saber que não desisti, e também por ver que muita gente está por cá há tanto tempo. Muito obrigada a todos pelo apoio, por todos os comentários e interações. Espero continuar a ter-vos por aqui e que o blog dure o máximo possível.

Obrigado| Thank you | Arigato | Xie xie | Gracias | Merci *-*



Desejo a todos boa sorte e força para atingirem os vossos sonhos!
*hugs*

Naipes

15 comentários:

  1. muitos parabéns, que venham mais anos pela frente <3 kissus

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que venham muitos mais anos! o meu também é de 2012, mas um pouco mais antiguinho, é de fevereiro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo blog e por tudo o que alcançaste! <3 Que venham mais anos e mais surpresas boas :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que se sigam mais 4 anos ainda melhor que estes! Parabéns :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns linda!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabens :) E que venham muitos mais :)
    Bjinhosss
    Tomei a liberdade de te nomear para uma TaG

    Vou adorar conhecer-te um pouco melhor :)
    https://matildeferreira.co.uk/2016/10/06/tagsweater-weather/

    ResponderEliminar
  7. Meus parabéns! E muito sucesso pra vc e seu blog, que cresça cada vez mais.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  8. Parabéns meu bem, 4 anos é realmente uma conquista, ainda mais para alguém que a cada dia cresce :)
    Não esqueça que seus sonhos não tem limites, você é quem decide até que ponto impô-LOS!
    Beijos e sucesso

    Blog Insaturada

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! :D

    Dedicação e gosto pelo que se faz é tudo! e ser recompensado por fazer o que se gosta é ainda melhor!
    Talvez um dia tenha a mesma sorte ^^ ainda a pouco comecei meu blog e não estou a pensar já em crescer. Quero por aquilo bonito e ao meu gosto, com calma se vai ao longe! :)

    http://thetinylittledreamer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Venho já um bocadinho atrasada mas não queria deixar de desejar muitas felicidades e votos de muitos mais sucessos para o futuro do blog e da sua criadora <3

    Beijinho de parabéns!

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns. Conheci agora o teu blogue e vou seguir ^^
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns , <3 que sejam os primeiros 4 de muitos que virão

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar