terça-feira, 4 de outubro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #25


Hi Hearts! Já há algum tempo que não partilho nenhum snack com vocês, e apesar de agosto ter sido um mês bem activo no blog, acho que não tivemos snacks pelo que me lembro. Por isso hoje trago-vos mais snacks. ^_^ ( em breve teremos finalmente os recentes que comprei na Primark e são mega fofos)

1- Chocolatium Puro da Valor ( Pingo Doce)


*Pontos Positivos - Este chocolate da valor surpreendeu-me pela positiva, devido a não ser tão amargo como os que provei. Ele continua a pertencer a família dos chocolates negros, mas o seu recheio delicioso com chocolate derretido e pedaços de tubinhos de bolacha, dão-lhe equilíbrio. Não sendo por isso nem super doce, nem super amargo como alguns chocolates negros. Achei também que a qualidade do chocolate é boa e o preço é bem acessível, recomendo a quem tal como eu não é 100% fã do chocolate negro, mas quer experimentar chocolates que não sejam doces demais, nem totalmente amargos...ou seja quem quer equilíbrio, chocolate e um snack a um preço acessível. Está pode ser uma boa opção principalmente devido as promoções do pingo doce. (sempre a ajudar os amantes dos snacks!)

*Pontos Negativos - Não sei se ele está sempre disponível nos supermercados! Tem fases em que vejo imensos e noutras que ele parece sumir do mapa.'-'

2- Chocolate Milka avelã, de tamanho gigante ( Pingo Doce)


* Pontos Positivos - Como já disse, em vários posts de snacks, a milka é a minha marca de chocolates favorita! Não sei porque, mas todos os outros chocolates me parecem um pouco incompletos fase aos da milka. Pode ser uma impressão minha, mas é algo que o meu paladar nota com frequência. Este chocolate é uma delicia para os amantes de chocolate de leite com frutos secos. *_*
Adoro imenso! Excelente companheiro para series, para comer junto com um cafezinho, ou ate para partilhar com a família e os amigos, ou até quem sabe dar um presente quando não temos noção do que oferecer! Acho que ninguém se zanga ao receber uma barra destas e uma cartinha amorosa. <3

*Pontos Negativos- calorias *cof* *cof* :'(

3- Miau! da Regina ( Pingo doce)


*Pontos Positivos - A Regina é a melhor marca de chocolate portuguesa que conheço! O que esperar destes Deuses dos chocolates? Um chocolate fino de leite, suave e com um formato e packaging super apelativos e fofinhos. Acho que toda a gente devia provar Regina, pelo menos uma vez na vida! Principalmente quem está de visita a Portugal, mesmo que não encontre os Miau!, compre uma sombrinha de chocolate, ou uma barra e vai entender o quanto um chocolate fino e suave pode ser uma dadiva dos Deuses. Este é um dos casos em que posso dizer " O que é nacional é bom."

*Pontos Negativo - Está é uma embalagem de chocolates não muito comum, e pode facilmente desaparecer do mercado e ficarem apenas os ícones da marca. Não é muito negativo, mas não deixa de ser uma pena pois a caixa é bonitinha. :<

4- Mallow da Tayob - Marshmallow de melancia


*Pontos Positivos -A embalagem é bastante convidativa e colorida, o snack em si é bem barato e chamativo. Gostei bastante pois não achei que fossem enjoativos estes marshamallows, mas o sabor deixou-me um pouco na dúvida. Eu gostei mas não é bem melancia, acho que sabe mais a melão!

*Pontos Negativos - Para mim sabem a melão, logo a pessoa pode se sentir um pouco enganada por o sabor não ter nada a ver com melancia.

5- Mini bolo de Laranja do Continente


* Pontos Positivos - Finalmente um bolo a pensar nas pessoas que comem bolos sozinhos! Este bolo é pratico de transportar, barato e saboroso. Lembro-me que o comprei logo, mal pareceu nos supermercados continente. Achei a ideia tão boa, pois nem sempre queremos comprar um bolo médio ou grande, por vezes queremos algo para matar o desejo de bolinhos caseiros ou simples, e na minha opinião ainda não havia grandes opções no mercado! Não vou dizer que sabe a um bolo caseiro, mas não deixa de ser bom, barato, disponível em vários sabores e pratico. *-*

*Pontos Negativos -  Calorias e pouco mais a apontar, gostei demasiado da ideia para ser negativa pois acho que fazia falta algo assim no mercado!!!

6- Dairy Milk Mholenut da Camury ( Pingo doce)


*Pontos positivos - Este foi o primeiro chocolate que provei desta marca e sinceramente gostei! A minha curiosidade com esta marca já era muito grande e não me desiludi o chocolate tem boa qualidade e sabor agradável. Normalmente eu comparo muito os chocolates a Milka e a Regina, mas apesar deste ser de outra marca também me agradou muito, e quero voltar a experimentar outros. ^-^

*Pontos Negativos - Gostaria de uma barra mais fina, mas tirando isso nada a apontar. :P
(calorias toda a gente sabe que tem lol)

7- Beterraba Crocante da Garijo Baigorri (Jumbo)


* Pontos Positivos - Por norma este tipo de vegetais fritos são saborosos e uma alternativa interessante as batatas fritas. Esta beterraba não foi diferente e até é bastante saborosa e não era muito cara. Até gostei do sabor diferente, mas acho que fica melhor num mix de vegetais.

*Pontos Negativos - Enjoei bastante deste snack! :<

Por este post de snacks foi tudo, não quero prometer, mas queria tentar falar mais de snacks neste mês de celebração de Halloween, pois sei que é um tipo de post que fica bem numa época como está. Ver se ainda temos mais 2 pelo menos. <3

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. Ai tenho de ir ver esse bolinho do continente! Que perdição :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Esse milka de avelãs é o meu pecado mortal! Acho que pior que esse só mesmo o milka de Oreo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KVD AQUI!

    ResponderEliminar
  3. Ai apetece-me comer tudo! Apesar da review menos boa fiquei com curiosidade na beterraba haha!

    ResponderEliminar
  4. Esse marshmallow *.* Nem quero saber se sabe a melão ou a melancia, eu preciso de comprar uma coisa dessas para provar ou para oferecer a uma das minhas irmãs. Provei vários chocolates da Cadbury quando estive na Irlanda e gosto bastante da marca (eles são muitooo mais comuns lá do que cá).

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esta publicação é muito má para a minha dieta! Adorei ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. yummy, delicia.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu ando praticamente a ver se largo o vicio dos doces e vens tu e tens um post dedicado a eles ...aiiiiii tou morrendo ahahahh :D
    que coisas boas !
    Esse dos miaus deve ser bem bom ainda mais da regina :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. adooooro as bolachas da regina, quero mesmo comprar uma caixa só porque, além de parecerem deliciosos, a caixinha é linda (eu amo gatos!).
    em relação a esses mini bolos do continente também adorei a ideia, eu sempre gostei dos grandes e essa versão portátil é muito mais conveniente!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Anda uma pessoa a tentar fugir aos doces e depois entra num blog e vê tanta coisa boa *.* OMG preciso de um chocolate já! xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar