domingo, 23 de outubro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #26


Hi Hearts! O mês do Halloween continua aqui no blog,  por isso vamos ter mais snacks que o normal, pois vou aproveitar para por todos os snacks em dia. O blog vai ter também posts com os snacks temáticos de halloween. Por isso amantes do Halloween fiquem atentos!

1- Ski Mousse de morango, da Nestlé ( Jumbo)

*oferta da marca*

*Pontos Positivos - Deliciosa e com uma textura fofa, está mousse com poucas calorias promete animar várias ocasiões das nossas doces vidas. Além do sabor maravilhoso a morango e das poucas calorias, que já por si só é muito bom, também tem um formato óptimo para levar connosco para qualquer local.  Já que vem convenientemente dividido em doses, tal como os iogurtes e outras sobremesas deste tipo. Um bom snack para quem está a tentar cortas nos doces e nos alimentos mais calóricos, mas também precisa de um snack de vez em quando.

*Pontos negativos - Para alguns gostos pode parecer muito doce, mas mesmo eu achando este snack um pouco doce de mais, adorei!

2-  Bolachas de Milho e chocolate negro, Vitalday da Gullón (supermercado local)


*Pontos Positivos - Este snack superou bastante as minhas expectativas!  Quando o experimentei, sinceramente achava que não ia gostar muito dele, mas ele é delicioso. A junção da bolacha de milho com o chocolate negro, resulta numa combinação excelente e deliciosa de sabores. Para quem gosta de misturar salgados com doces, está bolacha é muito boa pois o seu chocolate negro não é muito amargo, mas sim muito soft. Este snack só tem 52 calorias, já vem dividido em mini-doses e tem ainda um preço acessível. Acho este snack um excelente escape, para quem procura uma alimentação saudável e com alguns snacks bons pelo meio. Afinal um pouco de chocolate negro não faz mal a ninguém. ;)

*Pontos Negativos - O preço vária de supermercado para supermercado, pelo que me lembro, cheguei a ver em alguns a quase 1€ de diferença. Peço que pesquisem bem se possível, caso contrário vão achar o snack bem mais caro. (paguei 1€ e pouco)

3- Bolachas do filme "A procura de Dory" (Pingo Doce)


*Pontos Positivos - O design destas bolachas de chocolate é qualquer coisa! Elas são super divertidas e ideias para comer com um chá ou um delicioso café. A verdade é que as comprei, mesmo pelo seu formato fofo, e não me arrependi. O preço é bastante bom, elas até são bastante saborosas e excelentes para um lanchinho. Acho que animam qualquer lanche! Quer sozinha ou em grupo com amigos. ^-^

*Pontos Negativos - Ao fim de algumas, achei que me enjoei um pouco e não estou muito a fim de repetir. Apesar da fofura que são estas bolachas. :<

4- Choco Twizz da Auchan (Jumbo)


*Pontos Positivos - Este snack é uma delicia!!! *_* Para quem quer um pocky/mikado low cost, recomendo imenso está opção. Eu comprei o meu já perto da data limite, mas eu ia comer no próprio dia e sinceramente não esperava, que fosse tão bom. Mesmo sem promoção, ele pareceu-me bem mais em conta, que o pocky original e por isso não pensei que fosse algo tão próximo do original. Só vi na loja este sabor, mas fiquei fã. ^-^ A bolacha é deliciosa, o saco vem super cheio e o sabor do chocolate é maravilhoso. Recomendo para quem gosta de pocky, acho que não se vai arrepender e a carteira fica mais cheia! 

*Pontos Negativos - O vilão calórias volta a atacar. :<

5- Bolachas Bio Dinkel-honig Tiere, da Sondey



* Pontos Positivos - A semelhança das bolachas temáticas do filme da Dory, estas bolachas são igualmente divertidas e diferentes. Elas tem um sabor delicioso, que me faz lembrar as bolachas de aveia mas com um toque de laranja a mistura. Elas veem no formato de vários animais, desde os que vemos nas quintas, até alguns da selva. Achei as muito saborosas e ideias para o café/chá. São um pouco mais caras, mas achei que valeu bem a pena experimentar e que são muito boas. ;)

*Pontos negativos - Para a quantidade que trás, o preço é um pouco alto, mas dado que fazem parte da gama de produtos biológicos ou mais saudáveis é compreensível!


Espero que tenham gostado dos snacks, neste tivemos alguns mais saudáveis. O próximo post de snacks já será de  snacks para o Halloween! *w* Espero que estejam tão ansiosos como eu. Digam-me nos comentários se já experimentaram alguns destes produtos, ou se gostavam de experimentar algum. ;)

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Alguns confesso que não conhecia mas fique com vontade de experimentar
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai naipes esses doces *^* As mousses parecem óptimas @.@ estas coisas a esta hora (11h da manhã) não me fazem bem ver xD

    Beijinhos,
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Uiii adoro reviews de snacks, excelente ideia para um post no meu blog com coisas ca da ilha ;)
    Adoro essas mousses da sky e essas bolachinhas teem todas tao bom aspecto hmmm o que vale e que acabei de almocar lasagna veg e uma fatia de pumpkin pie de sobremesa hehe :)
    Bjinhos minha linda e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Gooosteii...um post diferente mas bem interessante!
    Adoro algumas promoções do jumbo ehehe já comprei 4 donuts por 0,50€ , estava com oo prazo de validade curto, mas curto isto é faltava 2 semanas para terminar o prazo ehehe ou seja , vieram logo duas embalagens :p não havia mais! grrrr ehehehe
    beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  5. Vou começar por dizer que adoro a imagem que escolheste para este post. Eevee!! *-* Fiquei muito curiosa para provar as mousses e essas bolachinhas bio :)
    Estou muito curiosa para esses snacks de halloween ^^
    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar