segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #27 *Especial Halloween PT*


Hi Hearts! Bom Halloween!!! Hoje vamos ter mais um post de snacks, desta vez dedicado ao Halloween. ;)
Neste post, eu vou falar em alguns snacks que comprei, para celebrar o Halloween. Estes são os de Portugal e digo isto porque, também recebi uns de Inglaterra. Espero que tenham uma noite assustadora, divertida e muito, muito, muito doce. Muahahahahahahah

Doces deste post owo

1-Fantasminhas de Chocolate - (Lidl)


* Pontos Positivos - Além de engraçados e fofos estes fantasmas prometem deixar-te a chorar, por mais e mais chocolate! Eles lembram imenso os pais natais de chocolate e aqueles enfeites das arvores em chocolate, que costumamos ver no Natal. O chocolate é muito bom e o preço foi muito em conta ( cerca de 1,49€). Eles são mesmo assustadoramente deliciosos. ;) Recomendo estes amigos para animarem a noite de Halloween de qualquer família e admito que devem ficar giros numa mesa de festa de Halloween, já que estão mesmo a rigor.

*Pontos Negativos - Nada a apontar!

2- Ghostly Gummies XXL da Haribo (Primark)


*Pontos Positivos - Confesso que é difícil para mim morrer de amores pela Haribo, mas que este pack de gomas estava muito interessante e saboroso. O pack é composto por gomas em formatos diferentes alusivos ao Halloween, sendo eles : esqueletos, caveiras, aboboras e morcegos. Os sabores são 3 e variam, não dependendo da forma o que torna o pacote mais divertido, pois podes ter o teu sabor favorito em todas as formas. Os sabores são laranja, limão e uva. ;) Surpreenderam-me muito! Achei que foi dos melhores packs da Haribo que provei até agora...o que é difícil, pois eu não sou muito fã desta marca de gomas e não vou esconder isso! Acho que vão animar o Halloween de toda a gente e foram muito baratas (1€). ^-^

*Pontos Negativos - Nada a apontar, são mesmo das melhores que provei deles!

3- Cheetos Mix de Halloween ( Supermercado local)


*Pontos Positivos - Este snack tem no meu ver um mix de alguns dos produtos muito bons da Cheetos, nomeadamente os fritos de queijo e as bolas de futebol, que vem neste mix juntas com batatas em forma de morcego e fantasma. Em termos de sabor, ele é super suave e até um pouco apagado acabando por ser ideal para quem gosta de cheetos com menos sabor a queijo. Achei o mix bastante divertido para o Halloween. Vai animar de certeza a noite de todas as pessoas que procuram, um salgado para juntar as coisinhas boas que querem comer nesta noite. ^^

*Pontos Negativos - Apesar da animação dos formatos de halloween, a verdade é que este snack perde para o resto dos da marca Cheetos a falta de sabor desiludiu-me e poderá não agradar a todos, pois são dos Cheetos com menos sabor da marca. :/ Perdendo facilmente para uns dos outros produtos já existentes da marca, incluindo os mix já existentes.

4- Gomas Dracula da Trolli (Lidl)

(Favorito *-*) 

*Pontos Positivos - Amantes das gomas, vocês tem de cravar os dentes nestas dentaduras de vampiro! Juro que não se vão arrepender e que vão apanhar facilmente o gosto. Eu abri o pacote com alguma curiosidade, mas sem altas expectativas, mas assim que as provei, só consegui pensar que, já há muito tempo, procurava umas gomas tão boas e viciantes quanto estas dracula são...foram uma tentação deliciosa para mim. Elas tem um sabor e textura bem agradáveis e as zonas a imitar sangue tem um travo a morango. Recomendo as a quem tem saudades das gomas antigas, que se encontravam nos quiosques e nas casas de venda ao kilo. (Podem nem todos ter notado, mas os sabores mudaram e a qualidade destes snacks tem baixado imenso nos últimos anos. )  Acredito que elas vão animar e ser um bom snack de Halloween porque até agora foram a melhor coisa que provei no meu. *w*

*Pontos Negativos - Não sei se o Lidl as mantem o ano todo...omg...que pecado tirar isto das lojas!

5- Bolachas de Halloween (Lidl)

(snack mais divertido)

*Pontos Positivos - Estás bolachas surpreenderam-me muito, pois nunca tinha encontrado nada semelhante, nas zonas dedicadas ao Halloween dos últimos anos. Achei-as dos snacks mais divertidos, pois veem em formas muito divertidas. Elas são saborosas e tem por trás uma camada de chocolate, o seu preço era bastante bom (1,29€ senão me engano).  Acho que são ideias para animar a noite de Halloween ate de quem queira ficar sozinho a ver series/filmes com um cappuccino quentinho, ou ate para uma festinha. ^-^

*Pontos Negativos - Nada a apontar! :)

Super fofinhas e deliciosas!

Espero que tenham gostado destes snacks assombrados de Halloween! Confesso que este ano os supermercados me surpreenderam. Acho que finalmente começamos a ter doces bem temáticos e deliciosos. Adorei esta aventura no mundo dos snacks, espero que não percam o post de snacks de Halloween do UK, que será o próximo desta rubrica. *-* Digam-me nos comentários como está a ser o vosso Halloween e se algum destes snacks era bem vindo na vossa festa assustadora!!!


*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Esses fantasmas de chocolate têm montes de piada!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Oiii, que doces mais fofos !! Na minha cidade não encontro nenhum assim :( talvez o cheetos, mas não me animei muito a comprar haha Amei o post

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  3. Opa queria experimentar tudo! Cá não há nada dessas coisas :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar