sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Festas das tasquinhas 2016


Hi Hearts! Espero que o vosso mês de Setembro tenha corrido bem e que tenham tido um mês com começos excelentes. Não sei se por culpa da escola, mas sempre considerei setembro o mês dos começos. :)

O meu mês foi tão parado mesmo, que sinceramente senti-me um pouco parte da mobília. Apesar disso sei que tive bastantes febres e que seria impossível andar por ai tão livre como gostaria. :<

Durante os dias de 10-18 de Setembro, decorreu em Benavente a última festa do verão. A festa das tasquinhas, normalmente tal como nas outras festas, passo lá mais por o passeio, ou para ir buscar um waffle, ou para ir jantar com o meu pai e uns amigos dele.

Programa das Tasquinhas ^-^

O programa deste ano até me pareceu maior, do que os dos últimos anos, mas posso estar a fazer alguma confusão, pois até uma certa idade o que me encantava eram os carrosséis, que quase já não existem...

Algumas fotos que consegui tirar no meio da confusão da festa!


Apesar de, com a confusão não ter conseguido comer pelas tasquinhas este ano. Eu acabei por conseguir usufruir de algumas coisas boas durante esses dias. Jantei noodles num dos dias, noutro fui comer uma salada fria ao café New Jazz com o meu pai e um amigo dele, e ainda comecei a minha colecção do Happy meal de pokémons. *w*  Não cheguei a tirar foto da salada, porque tava sem bateria...mas era muito boa e bastante barata!

Noodles de caril que não sabem a caril :'<
Sabem a um cupnoodle comum e com pouco sabor!


Os pokémons da primeira semana ( depois mostrarei a colecção toda)
OwO kawaiii pokemon


Como podem ver Setembro, só foi mesmo activo no blog, mas em outubro espero fazer mais coisas, apesar de tar doente também preciso de momentos fora de casa. :)

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Venha um Outubro com mais saúde! <3

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa festa,mas parece ser super interessante.Amei os pokemons estilos kawaii,super fofos <3
    Meu Setembro foi bem movimentado e Outubro também já começou assim haha , espero que melhore,ficar bastante em casa nunca é legal

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  3. Aww estou ansiosa para ver o post com os pókemons todos... Adoro esse togepi :3
    Realmente os noodles Banzai são uma decepção (eu não provei os de caril mas os que provei tmb pareciam ter menos sabor que os que costumo comprar).
    A festa parece gira mas é uma pena haver menos carrosséis, eu quando era criança tmb adorava e mesmo agora numa ocasião dessas teria gostado de dar uma voltinha num.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar