sábado, 1 de outubro de 2016

Halloween Giveaway - Naipes Heart


Hi Hearts! Como sabem o Halloween está a chegar e já faltam apenas 30 dias. Para celebrar esta data assustadora e doce o blog terá um giveaway. ^-^ A semelhança do dos desapegos os passos vão ser muito simples e poucas alterações teremos nas regras.

As regras para participar são muito simples!

Regras:

*Este sorteio apenas decorrerá em território nacional, ou seja, Portugal (ilhas e continente);

*Preencher os 3 passos obrigatórios (tenham cuidado por favor, é que ao contrário do que muitos pensam eu verifico e noutros sorteios deste ano, já tive algumas pessoas que já perderam prémios por não cumprir os passos!);

*Caso queiram mais oportunidades de vencer, têm 5 oportunidades extra na aplicação que controla o sorteio, mas não são de todo obrigatórias;

* O sorteio termina no dia 31 de Outubro de 2016. ^_^

a Rafflecopter giveaway
Prémios!!!!!

Tapete de rato Nyanpire, Anel Smile, Anel Flash, Pin Soul Eater, Pulseira Blue Eyes,
Pendente Sanrio Twin Stars e .......Um doce mistério (em principio vindo de Inglaterra)...
(foto que vazou dos doces...opsss) :P


Desejo a todos boa sorte para o sorteio! OwO
Espero que participem muito!



*hugs*

Naipes

17 comentários:

  1. O tapete de rato é tão amoroso! Vou participar lá mais para a frente que gosto que a minha entrada esteja no meio :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O giveaway está muito giro! Adoro o tapete +.+

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imeeeeenso do giveaway! E halloween é halloween *^* é sempre razão para celebrar <3

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o sorteio estou a participar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar! Adoro o tapete de rato, a pulseira e o pin de um dos meus animes favoritos! O SOUL EATER !!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Como me organizar?

    ResponderEliminar
  7. tema tão giro , halloween tá quase *_*

    ResponderEliminar
  8. Que maximo amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Que passatempo tão fofo ♡ vou ter q participar

    ResponderEliminar
  10. Adorei o passatempo :)
    Participei ;)
    Boa sorte a todas*
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  11. estou mesmo a precisar de um novo tapete para o rato :P

    ResponderEliminar