segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pretty and Trendy Chokers - Born Pretty Store


Hi Hearts! Hoje finalmente temos um novo post. *-* Nele eu vou dar-vos algumas sugestões de chokers baratos, lindos e bem na moda actualmente. Optei por escolher 9 modelos, todos da loja Born Pretty Store. Está loja online tem preços bastante em conta, portes gratuitos e por norma as encomendas demoram umas 3 semanas a chegar.

Os preços dos modelos que escolhi variam entre 1€ e 3€. ^-^ Espero que gostem e se quiserem ver mais ao pormenor, cliquem nos links.








Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Digam-me nos comentários quais gostaram mais. Se quiserem fazer alguma encomenda na Born Pretty Store, peço que aproveitem os 10% de desconto que a loja vos oferece se utilizarem o código de parceria do blog "AUET10".


Desculpem estar sempre a referir, mas não quero que se esqueçam e acho que com estas pequenas ofertas sempre conseguem economizar um pouco mais. ^^

*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. O 6 e o 7 são super giros! Tenho um semelhante ao rosa da Brandy Melville por acaso ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Cute, I like the planet pendant, lovely!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 6, quer dizer rosa e com uma pérola é um dos chockers mais eu que alguma vez vi *-* (por comprei um chocker de veludo rosa-claro hoje xD). Também gosto imenso do 2 acho amoroso e consideraria ter o preto (isto vindo de mim, pessoa que quase não usa preto é quite amazing). Boas escolhas :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O 7 e especialmente o 9 são lindissimos. Eu ando sempre tão a leste das modas que não sabia que voltaram a usar-se.
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  5. Comprei numa lojinha o 3 em preto, já chegou mas só seg feira lhe consigo por os olhos em cima eheh
    beijinhoo

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar