quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Review - mattifying compact powder da essence


Hi Hearts! Hoje tal como vos indiquei na página de facebook do blog, o post será uma review sobre este pó matificante da marca essence, que se encontra disponível em várias farmácias e lojas online.

Eu inicialmente comprei este pó por engano, eu tinha em ideia comprar um pó translúcido, mas não sei porque e sai da farmácia aqui ao lado, com este. Ele custou-me cerca de 3,59€ , o meu tom é o 11 Pastel Beige e sinceramente o engano, até se tornou muito positivo no meu caso!

Este pó promete ser suave, matificante e dar um acabamento sem falhas. Diz que se adapta a todo o tipo de peles (seca, mista ou oleosa, possivelmente), e por fim indica que foi dermatologicamente testado.

Meu modo de utilização - Eu uso este pó para finalizar a cobertura após ter colocado, bb cream, corretor e por vezes ate blush. O meu objectivo normalmente é tornar a cobertura mais próxima a do meu tom de pele, mas já que nem sempre quero que o blush se destaque muito, por vezes uso o pó no fim para um acabamento natural e mais saudável ao meu resto claro.


Opinião: Eu adoro este pó, porque ele resulta super bem com a minha pele que é muito clara e mista, dando-me uma ajuda enorme para não parecer que estou a usar bases sempre a cima do meu tom. Tenho conhecimento que muitas meninas preferem pós translúcidos porque, estes não alterem o tom da sua base, ou bb cream ou ate mesmo cc cream. Agora vamos pensar o seguinte, a verdade é que nem todas temos facilidade em escolher bases/bb creams, ou até mesmo a encontrarmos o nosso tom! No meu caso, eu tenho tendência a ser tão branca, que por vezes tenho extrema dificuldade em ter um tom de bb cream próximo do meu. Este pó foi o que me salvou e ajudou-me a melhorar bastante este problema!

Ele transformou o que para N meninas era um problema, na minha solução. Pois ao aplicar este pó as bases e os BB cream que tem um tom ligeiramente a cima do meu, ou mais amarelado, passam a ter um tom que fica praticamente igual ao meu tom original e garante-me um ar mais natural.


Espero que tenham gostado da review, eu adorei este produto e ele tem sido fantástico para mim! Sinceramente, ele é dos meus favoritos de 2016. *_*
Digam-me qual o vosso pó favorito e se também sofrem para conseguir um bb cream/base ideal.

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Nice. Também costumo usar um po depos do bb cream! Este parece super bom ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Costumo usar muita maquilhagem da essence, mas por acaso pós nunca experimentei.
    Talvez tivesse que arranjar um tom ainda mais claro, pois pelas fotos parece muito escuro para mim xDD

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu só uso o pó translúcido da essence mas a tua review até me deixou curiosa para experimentar este também.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Confesso que é um produto que não gosto muito
    pois só uso pó translúcido e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Parece ser óptimo, eu uso um da essence também mas é o translucido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Oi querida! Eu tive esse pó e é óptimo infelizmente deixei-o cair no chão e partiu-se, é resistente, mas tava aberto quando caiu :( fiquei super triste porque é um dos meus favoritos mas tava no fim por isso menos mal ^^
    Beijinhooo
    http://rockandkohlbabydoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Conheço bem a marca em questão mas nunca experimentei este produto :*
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar