sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Vencedores do giveaway de desapegos de Make-up


Hi Hearts! O Giveaway de desapegos de make-up terminou, espero que tenham gostado. Não fiquem tristes se não tiver sido desta que ganharam, ainda teremos mais giveaways durante este ano. Já para não falar que, o Giveaway de Halloween ainda está a decorrer, e tem prémios mega assustadores, fofos e doces.


Agradeço imenso a todos os que participaram! <3

Parabéns as vencedoras!


Cada vencedora receberá um e-mail meu, a solicitar a respectiva morada, para que assim eu possa enviar cada um dos prémios, em principio ira tudo por correio verde. (os ctt tem tido problemas e eu quero enviar tudo do jeito mais seguro possível!)

Por favor, digam-me nos comentários se querem mais sorteios deste gênero, para eu perceber se gostam, já que estou a pensar fazer um com outro tipo de itens misturados, com algumas coisinhas que tinha comprado já para giveaway. ^_^


*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. OMG FIQUEI MESMO FELIZ <3 <3 bigadaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Parabéns as sortudas rsrs. Queria ter tido tempo pra participar :/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ás Sortudas :p
    Hihi por mim estás a vontade para fazeres mais passatempos destes, pois gosto imenso!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar