domingo, 13 de novembro de 2016

Giveaway - Celebração dos 4 anos do Blog Naipes Heart!


Hi Hearts! Nestas datas queridas, o Naipes Heart tem imensa coisa para celebrar! Esperemos que o Naipes Heart tenha muitos anos de vida, mas para já vamos primeiro pensar em datas importantes. O dia 05/10 foi o dia em que o blog começou, dia 28/11 é o dia em que eu, a autora do blog faço anos e por fim, dia 25/12 não é só o dia de natal, é também o aniversário da página de Facebook do blog.

Para celebrar os 4 anos do Blog e todas estas datas, vamos ter um giveaway com 3 prémios e 3 vencedores, ou seja, será semelhante ao de setembro, mas sem desapegos. Esta surpresa foi preparada com muita antecedência, espero que gostem! ^-^

Regras do Giveaway:

- O giveaway será apenas válido Portugal (continente e ilhas);

- Para participar têm de cumprir os passos obrigatórios da aplicação;

- O sorteio termina quando conseguirmos atingir estás duas situações:

+  Sermos 3000 Hearts na página Naipes Heart;

+  Termos chegado ao final do dia de Reis, que é dia 6 de Janeiro.

(A data do dia de Reis, foi escolhida para evitar os problemas com os CTT dado que já estamos na época festiva e podia haver problemas no envio dos prémios.)

Por favor respeitem as regras, pois não quero ter de desclassificar alguém! :<

*Prémios*

1º - Um conjunto de 12 pinceis + 3 bath bombs de mel, maçã e pêssego + 1 batom vermelho da Stradivarius


2º - Um gel de duche de morango, da Sephora + 1 Baby lips + Stickies fofos


3º - Um kit de produtos fofinhos (sais de banho, creme de corpo, gel de banho e placa
para a porta) + um mini kit de sombras da Guylond + lip balm da essence




Espero que tenham gostado dos prémios que preparei com muito carinho! Digam-me  de que prémio gostaram mais nos comentários. :)
*hugs*

Naipes

52 comentários:

  1. Adorava ganhar o 1º prémio! <3

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. o 1.º prémio é o meu favorito :o adorava ganhar esse

    ResponderEliminar
  3. primeiro prémio *_* <3 apesar de amar todos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei todos mas os pincéis amei 😍😍

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todos os prémios mas o que mais gostava de ganhar era o 1º pois adoro os pincéis e não tenho nenhuns

    ResponderEliminar
  6. Excelente giveaway. Já participei e gostava de ganhar o 3º prémio. :)
    Muitos parabéns por todas estas coisinhas, realmente 4 anos de blog merecem uma celebração especial.

    Beijinhos grandes

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. poxaa, pena que moro no brasil hahaha

    melissandosite.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Gosto de todos, mas o meu favorito é o prémio 3.

    ResponderEliminar
  9. Adorei! O primeiro é claramente o que mais gosto :D
    Ana Paiva

    ResponderEliminar
  10. Olá, linda
    Maravilhoso Giveaway.
    Adoro o 1º Prémio.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Primeiro, terceiro, segundo, por ordem de gosto. Qualquer um é optimo mas a ordem que me agrada é essa

    ResponderEliminar
  12. Ai por mim tanto faz se é o 1º, o 2º ou o 3º são todos giros :D Mas os meus preferidos são o 1º e o 3º prémio!! Beijinhos e Obrigada pelo passatempo <3
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos 4 anos de blog! :)

    Gosto de todos os prémios mas se tivesse que escolher era o número 2 :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro os 3 dificel escolher, mas talvez o 1!

    ResponderEliminar
  15. Tanto o 1.º como o 2.º prémio agradam-me imenso! Parabéns pelo aniversário do Blog e votos de sucesso!

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Será que me pode corrigir no comentário onde tenho que comentar no meu Blog que é: margarida2012_48@live.com

      Eliminar
  17. Ai acabei de seguir recentemente e já estou super motivada, há imenso tempo que procuro um kit de pinceis assim acessíveis mas tenho estado sem sorte, era um miminho tão bom!
    Beijinho grande e obrigada por esta oportunidade! Vou fazer todos todos os passos! Até criei conta no BlogLovin para o giveaway!

    https://al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. São fantásticos mas já que tenho de escolher escolho o 2º :)

    ResponderEliminar
  19. Muitos Parabens pelos 4 aninhos de blog, e que venham muitos mais :)
    Adorei os premios, participei :)
    Boa sorte a todos ;)
    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  20. Gosto de todos, estou indecisa entre o 1° que seria só para mim, e o 2° pois tem os "tocolantes" que a Leonor gosta...
    teria de fazer um, dó, li, tá... se ganhasse. 😁

    ResponderEliminar
  21. Hello :) Adorei o sorteio :)
    Vou participar.
    Também tenho um passatempo a decorrer no meu blogue, participa também :)
    Beijinho :) E claro que te sigo no blogue :)

    ResponderEliminar
  22. Prémios fantásticos! Adoro o 1º prémio :)

    ResponderEliminar
  23. Adoro os prémios!!
    Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei todos *-* mas se é para escolher só um, escolheria o 3º prémio :D

    ResponderEliminar
  25. Todos os prêmios são maravilhosos, para eu escolho o 3° prêmeio <33
    Participando, torcendo aqui :)
    Bjão

    ResponderEliminar
  26. Gostava de ganhar o prémio 1 por causa dos pincéis

    ResponderEliminar
  27. Parabéns querida! :) Pelos 3005 gostos e pelos 4 anos de blog.
    O passatempo é excelente, gosto imenso dos três prémios mas, se pudesse escolher, escolhia o primeiro prémio. 😍😍😍

    Obrigada pela oportunidade, beijinhos e boas festas 💖

    ResponderEliminar
  28. Olá, gostava de ganhar o 3º ou o 2º prémio.

    ResponderEliminar