quinta-feira, 17 de novembro de 2016

*Giveaway de Natal*


Hi Hearts! O Natal chegou ao blog e com um cabaz de prendinhas para celebrar. Espero que gostem deste giveaway super natalício. :) Para ganhar este cabaz, tens de seguir as regras e cumprir os passos obrigatórios da aplicação, se realizares também os passos extra, ainda aumentas as chances de ganhar!

Regras do Giveaway:

- O giveaway será apenas válido Portugal (continente e ilhas);
- Para participar tem de cumprir os passos obrigatórios da aplicação;
- O sorteio termina no dia de Reis, que é dia 6 de Janeiro.

Por favor cumpram as regras! Não quero desclassificar ninguém. :<


*Prémios*

Mala vermelha + lip balm Gingerbread + batom vermelho da yves rocher + colar dourado


Para verem melhor os detalhes da mala ^^

Espero que gostem do giveaway de Natal, eu adorei preparar tudo para vocês. Digam-me nos coméntarios, qual dos prémios que selecionei para este giveaway vos agradou mais. :)
*hugs*

Naipes

37 comentários:

  1. Gostos de tudo o que está no passatempo, mas a mala é o que gosto mais =D

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Coisas lindas! Mas a mala encantou-me! <3

    ResponderEliminar
  3. Acho que preferia a mala porque ia ser uma bela prenda para a minha namorada!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o passatempo. Fiquei apaixonada pelo colar dourado. :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto de tudo, se não fosse a mala gostava do colar. <3

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tudo,...adoro a mala, adoro o colar,...

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de tudo :) Mas principalmente da mala e do batom vermelho! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro o batom vermelho! Aliás adoro batons de qualquer cor :)

    ResponderEliminar
  9. Tudo é maravilhoso, qualquer um dos prémios seria muito bem vindo
    Teresa Ávila

    ResponderEliminar
  10. Tudo é fantástico, qualquer prémio seria muito bom,mas adorei a mala vermelha obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  11. Gosto do colar dourado.

    ResponderEliminar
  12. Excelente prémio!! Adoro a mala!!
    Obrigada!! :)

    ResponderEliminar