sábado, 12 de novembro de 2016

Prendinhas de Londres parte 1 - Doces e coisas de Halloween


Hi Hearts! Hoje venho partilhar com vocês, a primeira parte das prendinhas que recebi de Londres. Para quem não sabe, a minha mãe foi a Londres, durante o mês de outubro e aproveitou para me encher de mimos, literalmente! Para ser mais fácil mostrar tudo, dividi por categorias e neste primeiro post estão as coisas de Halloween e também a comida. Na 2ª parte, teremos os produtos de beleza, coisas de organização e também algumas coisas de decoração. ^^

Vamos começar? Tão prontos para tanta doçura! :p

*Doces e coisas de Halloween*

Gingerbread cookie *_*
Eu amo este tipo de bolachas, soube-me tão bem!

Cookies gigantes de chocolate
Omg são mesmo enormes e o pacote trazia 5. *-*

Calendário natalício com chocolatinhos
Achei muito fofo. A minha mãe já me ofereceu várias coisas com estes ursinhos. <3

Gomas Laces de morango da Chewis
(ainda não lhes toquei lol)

Bolachinhas Hello Panda da Meiji
Já ouvi falar muito bem delas e por isso, espero que sejam deliciosas! ;)

Bolo de amendoim
A minha mãe comprou-o na Chinatown de Londres, e cá para mim foi porque
eu tendo a gostar de bolos com amendoim. 

Mini caixinha com 2 chocolates <3
Ela é super fofinha!!!

Liquorice soft original da marca Panda
Nunca provei nenhuma goma deste tipo....por isso não sei se gosto. :/

 Toblerone <3
Amo este chocolate e doí pensar que lá é só 1£ e cá é tão caro. :'(

Mini Marsmallows Pink e white da marca Belbake
Acho que eles também se vendem cá, mas são mais caros!

Bumper Bag de tubinhos de morango
Achei a embalagem engraçada e eles são bem grande comparados com os que vejo cá. '-'

Bolachas de Ginger Snaps ( o sabor é o mesmo do bonequinho no inicio do post)
Adoro, mas são um pouco mais rijas. ^^'

Caixas Quality Street de 750 gramas
Estes chocolates cá são muito caros, mas a verdade é que lá são bem acessíveis
e a minha mãe sabe que eu adoro. <3 (cada caixa foi 3,99£ super em conta!)

 Embalagem de Fruit-tella edição de Halloween!
(em breve podem ver a minha opinião num post de snacks, junto com todos os snacks de Halloween) 

Fright Mix da Swizzels

Spooky Chews da Swizzels
Eu pedi os dois packs, porque achei que seria divertido provar todos já que
trazem muita variedade.

Glow stick Pumpkin Pops
Um snack que parece super divertido *-*

Uma embalagem gigante de sugos da Chewis
 Podem encontrar sugos desta marca na Primark por 1,50€
se não estou errada, são muito em conta e saborosos. <3

Forminhas para cookies de Halloween
Quem sabe para o ano não me aventuro a fazer bolachas!!! lol

Peluche da ty, o nome dele é Shadow! Ele é super fofo! *_*

doces que brevemente estarão todos num post de snacks ^_^

Estes serão os protagonistas do próximo post de snacks ;)

Espero que tenham gostado da primeira parte e que aguardem pela segunda, pois estou ansiosa para partilhar com vocês, as coisas que faltam.<3 Digam-me nos comentários qual doce de Halloween vos deu mais vontade de provar? ^^

*hugs*

Naipes 

6 comentários:

  1. Todos esses doces têm tão bom aspeto!! +.+
    Vais adorar as bolachas Hello Panda!

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. De gostei? ^-^ Até nasceu água na boca
    eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aiii tanta coisa! Isso aqui em casa seria uma desgraça ahah

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quantas coisas deliciosas! Também sou apaixonada por gingerbread cookies, acho-os extremamente deliciosos, além de serem lindinhos demais. Se não fossem tão gostosos, teria até dó de comê-los ♥

    Não costumo comer doces (do tipo candy) e por isso não me senti tentada a comer nenhum doce de halloween que mostrou, apesar de parecerem muito divertidos. Eu definitivamente prefiro os doces de Natal. haha
    Amei o post Ana, seu blog é muito aconchegante :)

    http://www.blogtwee.com/

    ResponderEliminar
  5. Omg tantas coisas boas!! *-* Os mini marshmallows da BelBake são tãoo bons! Eu fiquei com vontade de provar as cookies, o bolo de amendoim, as bolachinhas do panda...Quase tudo (excepto liquorice porque eu não gosto do sabor).
    Fiquei mega curiosa com esses pumpkin pops não se parecem com nada que eu já tenha visto.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar