sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Prendinhas de Londres parte 2 - Produtos de beleza, Decoração, Organização e +


Hi Hearts! Hoje vou mostra-vos a segunda parte das prendinhas, que recebi de Londres e coloquei no fim, mais uns presentes que os meus pais me deram nos últimos dias. Todas as prendinhas de Londres foram oferecidas pela minha mãe, a quem agradeço imenso pelos mimos. Espero que gostem, são maioritariamente coisas de decoração, organização, produtos de beleza e ainda algumas coisas aleatórias.
( Para quem quiser ver a parte 1 - ver aqui!)

*Produtos de beleza, Decoração, Organização e +*

Recebi este cachorrinho de peluche, mega fofinho :)

Um conjunto de molas vintage muito bonitas, para eu poder organizar melhor os papeis ^^

Colar triplo super fofo com símbolos lindos!

Planner para as minhas semanas ^^

Calendário de 2017 com gatinhos amorosos *w*

3 Sacos de pano lindíssimos (amei principalmente o da Elsa 💝 )

Saco vintade muito fofo *_* depois do da Elsa é o meu favorito!!!

Fones da Samsung

Moeda do Aquário de Londres 

Porta-chaves com o símbolo da luta contra o cancro
(lá usam uma borboleta)

Enfeite de natal com bonequinho de neve, vai certamente animar mais o nosso natal.

O meu enfeite de Natal favortio <3 super amoroso e fofo! 💝 

Panos de microfibra (vou usa-los para limpar a cara por serem tão lindos e suaves)

Toalhitas de limpeza para remover make-up

O famoso Bio-Oil, em formato grande. Em Londres, a minha mãe encontra este produto na Primark e mais barato que os de cá. ( Penso fazer review!)

Champô seco da Pantene Pro-v, na versão volume Booster
Eu experimentei esta semana. Ainda não tenho uma opinião formada, mas para já,
parece que o cabelo tem aspecto de lavado e tem algum volume!

Champô seco da Pump It Up! Com um cheiro fresco a framboesa.

Loção corporal de Flores de cerejeira japonesas, da The Body Shop
Eu amo os produtos deles 💝

6 Lip Glosses da L'oreal Glam Shine
Tou ansiosa para os testar 💖

5 Lip Glosses da gama Apocalips da Rimmel London <3
Adorei eu já tinha alguns *-*

Creme de mãos da P.s. Vitamin E Smoothing

Pantene AgeDefy, pelo que li ele promete um tratamento fortificador 
e também cuidar do cabelo danificado.

Um Lip Gloss em formato bola de Natal com o cheiro de Berry Frost

Uma bath bomb em formato de cupcake com brilhos *-*
(ainda não experimentei mas quando for quero partilhar com vocês)

Para finalizar, vou só juntar 3 mimos que recebi nestes mês mas de Portugal. ;)

*Mimos que recebi recentemente*

Jornal da JanKenPon (pai)

Camisola de Pokémon dos Chineses (mãe)
(Tem um fakemon será que o detectam? XD )

Conjunto de caixinhas para levar comida do
Winnie the Pooh, achei mega fofo *-*

Hearts, por este post foi tudo. Finalmente consegui, eu mostrei todos os mimos que recebi de Inglaterra. Estou a pensar em talvez fazer um post com os meus lipglosses da Rimmel London e outro com os da L'roeal...mas ainda não sei bem. Digam-me nos comentários, o que acharam dos mimos que recebi. ;)

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. O momento em que adoras tudo e ficas com inveja +.+

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei conhecer cada presente que recebestes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa , <3 dizer que adorei tudo!!!
    tenho a maneteiga corporal da The body shop da loção que recebeste e cheira tãooo bom *_*
    beeeem ando mesmo a precisar desse bio-oil, mas cá é carote...grrr ehehe
    adorei tudo
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Uiii quem tem uma mae assim tem tudo :) Conheco muitas das coisas, principalmente as da Poundland, uma pessoa sempre que vai la perde-se, tudo a 1£, ainda la fui la hoje e comprei um almofada com a mensagem "Baby it's cold outside*
    Ah essas bath bombs sao top, adoro as de baunilha com petalas de rosas :)
    Bjinhosss e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Ohmeudeus tanta coisa gira!! Invejando, adorei tudo haha! :D
    E essa t-shirt do Pokemon tem um pseudo mega Entei um pouco estranho haha xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Testa os batons :) Queremos muito saber :) Beijinho

    ResponderEliminar