terça-feira, 29 de novembro de 2016

Studios Ghibli x Sc Cosmetics - Steam Cream


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês uns produtinhos muito fofos que foram decorações com animações de um famoso estúdio de animação japonês.  Eu acredito que as animações produzidas nesse local, já marcaram muitas pessoas, pois são cheias de qualidade, beleza e com historias de encantar. O estúdio de animação do qual estou a falar, é o famoso estúdio Ghibli.

 No final do mês de Outubro, saiu a informação de que no inicio de dezembro sairá uma colecção de Loções hidratante para todo o corpo, que traduzidas a letra se chamam " creme de vapor " (Steam Cream), criadas em colaboração pela SC Cosmetics. As embalagens amorosas retratam várias personagens dos míticos filmes deste estúdio.



Kiki’s Delivery Service - Kiki


Kiki’s Delivery Service - Jiji


Filme Whisper of the Heart - Baron e Louise
(confesso que nunca vi este filme! Até me confundi com outro pois o estúdio 
recicla muitas personagens e estes gatinhos também aparecem no filme o reino dos gatos)


Filme Whisper of the Heart - Dwarf king e a Elf Queen

Espero que tenham gostado das embalagens já me conquistaram. Especialmente as do filme " O serviço de entregas da Kiki" que fez parte da minha infância e foi o primeiro filme que vi deste estúdio. Eu descobri a existência destes cremes, devido a minha amiga Sara me avisar. Ela é leitora do blog e lembrou-se que, eu por norma falo deste tipo de produtos. Agradeço-lhe muito. <3 Digam-me o que acham destas embalagens nos comentários e também se já conheciam os Estúdios Ghibli. ;)


*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. As embalagens são um amor, mas o creme em si não gostei nada :l Já há uns anos experimentei e detestei...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindinhas, adorei!

    www.malusilva.com.br

    ResponderEliminar