segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TonyMoly X Pokémon - Mais Novidades


Hi Hearts! Depois de umas boas semanas de espera finalmente os últimos produtos da colecção de Pokémon da Tonymoly que se conhecem até ao momento, foram anunciados está semana. Finalmente sabemos quais são as sombras das dois conjuntos e que cada um tem 3 sombras nude optimas para qualquer ocasião, sendo que o Pokémon referente a uma é o pikachu e outro do jigglypuff.

Achei as sombras muito bonitas! <3 Já para não falar na boa pigmentação que parecem ter nos tutoriais disponibilizados pela marca. ^-^

A do Pikachu vem com tons mais acastanhados e a do Jigglypuff com tons mais rosados.


Tapetes de Rato que foram distribuídos nas promoções da marca. ;)


Espero que tenham gostado, das últimas novidades desta linda colecção de produtos da tonymoly. Eu como fã que sou de Pokémon, estou super encantada e a torrar algum dinheiro com estes e outros produtos deles. <3 Digam-me o que acharam das sombras e das dicas que a própria marca disponibilizou em inglês.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. omg adorei!! so pelas embalagens ja ganhou! e a tonymoly costuma ser mto boa!

    ja sigo o blog btw :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores!! E as embalagens claro ^^

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Não sou 'fã' dos pokemons mas achei as sombras demasiado amorosas, é quase impossível ter de optar só por uma paleta!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não nem um pouco fã, mas eu achei tudo tão fofinho! As cores então, maravilhosas demaiss! Já quero rs.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
  5. Não sei do que gosto mais, se das cores se das caixas! xD
    Ai Naipes eu perco-me a ver estas coisinhas tão fofas!

    Beijinhos,
    Mii
    #COMIC LIFE

    ResponderEliminar