quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016 | Balanço do ano


Hi Hearts! O Ano está a acabar e é impossível uma pessoa não fazer um balanço de como correu. Acho que isso também é outra das cargas emocionais desta fase do ano para muitos, pois nem sempre os anos são bons. 2016 não foi um ano positivo para muitos, mas a verdade é que temos de pensar positivo e tentar mudar algumas coisas, para que 2017 seja melhor. Eu considero que para mim 2016 foi 50%, pois tive coisas que achei muito más e outras muito boas. Por isso, neste post vou falar de coisas que me marcaram e de objectivos que conquistei neste ano. ^-^

1- Obsessões do ano...

Neste ano eu tive alguns obsessões! Eu andei doida por 5 coisas especificas...vamos saber quais foram!

Eu em 2016 só queria...sweaters, Tenis, Blushes, lip glosses e Pokémons. XD

Porque as sweaters, lip glosses, blushes, ténis e Pokémons nunca chegam!!!

2- Doença

Passar um ano inteiro doente com algo que parece ser curável, mas que ainda não se tem um bom diagnostico do problema, mexe com o emocional de qualquer ser humano. Em 2016, foi comprovado ao menos que tenho um problema no maxilar e nos músculos da cara, mas não há um diagnostico certo, embora eu tenha investido em N exames e consultas. Grande parte do meu dinheiro de 2016 foi mesmo para a saúde. Este ano arrisco-me a dizer que investi mais de 1200 euros nesta situação e sem vergonha nenhuma, pois a minha saúde é um bem muito importante.  

Eu não me considero uma vitima, mas tive fases em que me sentia horrível e só queria chorar devido a este assunto. Sentia muitas dores, sentia mais insegurança com a minha imagem e os efeitos secundários da medicação, infelizmente fizeram-me ganhar mais peso e ainda não fui capaz de voltar ao peso que tinha. 

2016 não era para ser o ano da minha recuperação, mas eu vou lutar para que seja 2017!!!

3- Somos 3150 Hearts!!!


Este ano triplicamos os seguidores do blog!!! Começamos 2016 com 1050 Hearts e hoje somos 3 vezes mais. Acho impossível não comemorar algo tão awesome! OwO Neste momento digo com muita alegria que já somos 3150 Hearts ou até mais. *-*

4- Namoro ♡

Oficialmente eu comecei a namorar no dia 26 de Outubro! Não vou dizer que estava nos meus planos, mas posso dizer que estou feliz e que está pessoa me faz muito bem, o que é o mais importante. Sinto-me muito grata em ter alguém que me apoia e me ajuda a ter mais calma nas coisas.



5- Shipping 2016

Em 2016 eu shippei um casal com imenso carinho e dedicação. Eu acredito que a esta altura do campeonato quase toda a gente na internet sabe o que é um shipping. ( não é o free shipping do ebay ok! Boa! Eu também amo esse! XD )

O casal que eu adorei foi o casal Ash e a Serena de Pokémon XY e Z. 

6 - Jogos

Há 5 jogos que me marcaram mais em 2016, embora eu me tenha divertido a jogar maioritariamente 4. Os jogos são : Pokémon x, Pokémon Black 2, Pokémon Ascension, Undertale e Tsum Tsum.



Eu ainda não joguei undertale, mas vou compra-lo online em 2017 *-* e vou também comprar a soundtrack do jogo, porque eu amei e acho que jogo + soundtrack por 10 doláres é um preço bom!

7- RIP Calçado

O ano de 2016 foi o ano em que mais dei cabo de calçado! Acho que nunca me tinha acontecido nada assim, eu dei cabo de pelo menos 5 ou 7 pares, já a contar com chinelos. '-'

8- Apaixonei-me por Donuts!

Em 2016 o meu snack favorito passou a ser os deliciosos Donuts, da marca Donuts. 



Bem este foi o meu pequeno balanço de 2016, estou ansiosa para 2017 e com muitos objectivos em mente. Sei que todos os anos quero mudar e melhorar, mas acredito que neste vai dar certo. *-*
Digam-me nos comentários se 2016 foi bom para vocês!

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. É bom ver que mesmo num ano que foi consegues encontrar tantas coisas boas. Venha 2017.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar desse problema, há sempre coisas boas em 2016 ! E eu também dei cabo de uns quantos sapatos em 2016, com a ajuda de um gato.

    Beijinhos*
    Branca de Neve
    Página do Blog

    ResponderEliminar
  3. Apesar de teres estado tão doente, fiquei muito muito feliz por ti em relação ao namorado! Faz nos bem amar e ser amadas!
    Em relação aos donuts; ai gosto tanto eheh
    Desejo-te tudo de bom neste novo ano que esta a começar :)

    ResponderEliminar