sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

2016 | Eu colecionando...produtinhos do LIDL e Pokémons


Hi Hearts! A véspera de Natal é já amanhã, nem consigo acreditar que é já amanhã... Hoje vou partilhar com vocês as coisinhas que ando para mostrar desde setembro, mas vou dar ao post uma vibe diferente. Eu resolvi juntar as 3 colecções que fiz em 2016 e mostrar-vos tudo. ^-^ Elas não são nada de outro mundo, mas achei que seria fofo partilhar já que o ano está a terminar!

1- Colecção Pikachu family Pokémon Go ( Loja Chinesa)

Bem tudo começou no meu aniversário, quando o meu pai comprou estes 4 Pikachus e pós no meu bolo de anos por brincadeira. Depois calhou eu passar na loja e a minha mãe oferecer-me o que faltava na colecção. Que era um Pichu. :)

Os 4 Pikachus fofinhos que recebi do meu pai *_* 

O que faltava era um Pichu a pré-evolução do Pikachu. 
Eles veem sempre com estas cartinhas.

2- Colecção de produtos de supermercado (LIDL)

Está foi uma colecção que não pensei começar e quando dei por mim, estava com uma caixa já com 6 produtos em miniatura. lol Não terminei, mas achei os produtos fofinhos e engraçados. ^_^ Acho que foi uma excelente ideia do LIDL e acredito que muita gente deve ter gostado de os colecionar.

Eu fiquei com 2 pasteis de nata e alguns dos produtinhos :)

3- Colecção de Pokémon do Happy Meal

Está foi a minha colecção favorita de 2016 e da bem para ver o motivo. lol Eu adoro Pokémon, mas apesar de tudo fiquei triste com a postura da Mc Donalds. A colecção teve alguns fails (falhas) graves, desde a pintura dos bonecos, até a ter existido necessidade de retirar um dos bonecos da colecção por falhas técnicas na produção e falta de verificação da produção dos bonecos por parte da marca. O boneco retirado foi o Totodile, o que deixou várias pessoas desiludidas, pois a colecção foi muito bem recebida e os bonecos até esgotavam em poucos dias. Eu sei que gosto demasiado de Pokémon, mas acho que uma empresa tão grande tem de ter responsabilidade e tentar entregar ao cliente um produto de qualidade, não fazer as coisas sem verificar os lotes de bonecos como aconteceu!

A folha com todos os bonecos da colecção. *-*

Todos os Pokémons capturáveis desta colecção ^-^

São tão fofinhos ♡

Eles são no total 15!



Espero que tenham gostado de saber o que andei a colecionar em 2016, na minha opinião só colecionei coisas fofas. *w* Eu sinceramente só me apercebi já no fim do ano que tinha colecionado algumas coisas e achei que seria agradável partilhar com vocês.  Digam-me nos comentários o que acharam das colecções que fiz em 2016.

*hugs*

Naipes

1 comentário:

  1. Ai adorei conhecer cada colecção que tens
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar