segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

2016 | Natal


Hi Hearts! Ontem foi dia 25, o dia de Natal e eu espero que tenham tido um excelente Natal. O meu plano para o blog nos próximos dias é aproveitar para postar os últimos posts sobre o Natal. Hoje o post será um pequeno diary sobre o meu Natal. 

A minha véspera de Natal foi muito simples. Eu jantei com a minha mãe e tivemos alguns doces, mas pouca coisa.  A minha mãe foi operada este ano em fevereiro e reduziu o estomago e já fez uma reeducação alimentar. Ela come muito menos e não teria nexo eu ter uma mesa enorme quase só para mim. XD Logo optamos por algo bem pequeno e simples mesmo por nossa vontade própria!

Os bolinhos e bolachas que estavam na mesa. ^-^

Bolinhos de chocolate e ginger bread do LIDL

Broas de Noz (o melhor doce da mesa *w*)

Bolachinhas do Sortido solidário da missão Sorriso

Jantamos secretos de porco preto com batatas fritas. Estava delicioso!
As batatas fritas são de pacote, mas acreditem elas são mesmo uma delicia e são vendidas numa
churrasqueira daqui. Tem um toque mais caseiro e são muito viciantes!!!

Já no dia 25, eu terminei o meu calendário do advento...e logo agora que ele tava a melhorar! Olhem para o tamanho da última casa!!! Deviam ser todos assim! ahahahahah

Dia 25 o último dia do calendário *w*

O Almoço de dia 25, este ano foi em minha casa. A minha mãe estava super feliz porque o meu pai aceitou o convite e almoçamos os 3. Ela cozinhou dois pratos diferentes, fez refugado de lulas e também um lombo de porco refugado. Estava tudo maravilhoso! ^-^  No dia 25 comi lulas, mas hoje já provei o lombo e também estava muito bom. :)

As lulas acompanhadas de arroz branco e batata frita. *w*

Para sobremesa peguei alguns bolinhos e bolachas.
Confesso que comi poucos doces neste natal, mas não sinto falta!

Passei depois a tarde, a ver videos no youtube e a descansar pois não andava ainda adoentada e com falta de ar. Irei mostrar os presentes de Natal noutro post que acho que vai ser enorme, pois recebi mais coisas do que pensava e ainda falta a prenda da Di. OwO Eu tenho mesmo muita sorte, em ter pessoas que me mimam imenso! Digam-me nos comentários como foi o vosso Natal. 

*hugs*

Naipes

2 comentários: