quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

2016 | Obrigada Hearts e um Feliz 2017


Hi Hearts! O ano de 2016 termina dentro de 2 dias e isso significa que passei mais um ano junto de vocês. ^-^ Este ano, teve para a minha vida coisas muito más e coisas muito boas, mas a verdade é que para o blog, foram mais boas do que más. O blog conseguiu ter mais conteúdos e ficar ainda mais próximo do que desejo.

2016 trouxe nos post sobre make-up coreana, novas ideias e ainda uma abordagem mais fofa e leve que era algo, que tanto desejava secretamente para o blog!

Celebramos várias parcerias e sinceramente nem todas correram a 100%, mas a verdade é que sei que até nessas, eu dei o meu melhor. Eu fiz os conteúdos pedidos pela marca em questão e dei o melhor de mim para divulgar...simplesmente não foi o suficiente! :<
Agradeço a todas as Páginas e marcas que confiaram no meu trabalho durante este ano, bem como a parceria que fiz em 2015, espero em 2017 dar ainda mais provas de que valeu a pena dar esse voto de confiança ao meu projecto e que tenham muito sucesso.

Foi também o ano, em que atingimos os 3150 Hearts, e isso tem imenso valor para mim, eu em 2015 não sonhava chegar tão longe!

Obrigada a todos os que visitaram o blog durante 2016! Desejo que 2017 seja um ano de realização para todos e que o Naipes Heart nos de muitas alegrias e momentos bons. ^-^

Adeus 2016! Olá 2017, espero que tragas novos desafios e muita realização, pois a lista de objectivos será grande e eu quero dar o melhor de mim!

A minha quote para 2017!

Voltamos a ter novos conteúdos no dia 1 de Janeiro. ^-^
*Hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Conheceste também uma seguidora chata (eu) :p
    beijinho grande e que 2017 seja um ano maravilhoso <3

    ResponderEliminar
  2. Bom ano novo para ti e para a tua família e continua por cá com teu blogue! Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar