quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

2016 | Prendas de Aniversário


Hi Hearts! O mês de Dezembro já está nos seus últimos 10 dias e 2016 vai terminar. Para mim este mês tem sido uma corrida, para conseguir fazer tudo, mas estou feliz porque esta muita coisa a dar certo. Neste post, vou mostrar-vos as minhas prendas de aniversário. Ainda faltam algumas, mas depois eu  vou mostrar quando as receber. ^-^

Ténis pink nude da Stradivarius ( Padrinho)
Eu tou in love por eles <3

Uma pulseira muito fofinha e elegante da Avon ( João <3 )
Amo os acessórios da Avon!

Recebi esta mochila azul com detalhes em dourado (João/ Pais do João)
Adorei a mochila é linda e pratica *-*

Jogo Pokémon Moon para a Nintendo 3ds ( Pai)
Quero muito começar a jogar mas ainda não tive tempo :<

Cheekathon da benefit (eu)
Este kit de blushes da benefit foi a minha loucura do ano...mas vocês sabem que amo a benefit!
O kit estava a um bom preço e não resisti e comprei para prenda de anos. <3

Estou encantada e sinceramente foi uma boa compra, pois tem 4 blushes que eu queria muito e o preço estava muito bom mesmo.

Sweater super Kawaii do Mickey ( Mãe)
Amei ela é tão fofinha *-*

Unicórnio docinho da Nici (Mãe)
Ele chama-se Guzz e é tão fofo!!! Amei!!!

Meias anti-derrapantes dos Pikachu ( Di)
A minha amiga ofereceu-me esta fofura! *_*

O meu avô ofereceu-me um envelope com um mimo simbólico e eu também lhe estou grata, mas não podia partilhar, pois era algo muito pessoal. Amei todos os presentes e sou muito grata por todo o amor e o carinho que recebo!  Quem me conhece sabe que eu fico sem jeito, mas que sou muito grata mesmo. Quanto a vocês Hearts, ofereceram-me o vosso apoio e carinho! Obrigada Hearts por tudo! Quase não tenho palavras para descrever o quanto este blog significa para mim. ^-^ Digam-me nos comentários se gostaram do que recebi.

p.s. O Natal já está quase!!! *w*

*hugs*

Naipes

14 comentários:

  1. Adoro o bonequinho da Nici!! +.+

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados minha querida!
    Só coisinhas boas *o* Adoro tanto a mochila, é mesmo fantástica!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que legal suas coisinhas, super bom gosto! Tudo lindo.
    Quero muito os blushs....
    Parabéns atrasado, um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei cada prenda que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Wooooow obrigada por partilhares connosco os teus presentes ^-^ Adorei
    Tudo tão fofinho e tão bonito ♡

    ResponderEliminar
  6. que lindas prendas, adoreeei!!
    Passa no blog tem post novo eheh bom natal!

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nossa, adorei tudo! Quanta fofura ❤ bjsss
    www.falacah.com

    ResponderEliminar
  9. Que giras as sapatilhas e a mochila!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei essa palete! Adorava ter uma assim! quanto custou já agora? *-*
    beijinhos*
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi ArtimeSophia! ^-^
      O kit de blushes foi 60,95€ mas achei uma boa compra, dado que são full size e um blush da benefit individual ronda os 35€ e o kit trás 5!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
    2. Pois, eu ando a namorar um desses a algum tempo, mas realemente a palete saí mais em conta e trás , yah! :D
      Obrigada, beijinhos*

      Eliminar