quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

2016 | Vlogmas


Hi Hearts! O dia de hoje não correu 100% como eu planejei. Eu tinha como planos conseguir tirar as fotos todas, que precisava as coisas que acumulei (compras, presentes que recebi antes do tempo, recebidos e até a uma coisas, que estavam esquecidas e estavam há meses por fotografar!) A verdade é que consegui tirar as fotos, mas fiquei sem tempo para conseguir selecionar e produzir o post que tinha pensado para hoje... Apesar de tudo, enquanto estava a trabalhar eu estava a ouvir e a ver vários vlogmas e pensei que talvez fosse bom partilhar com vocês, quem estou a seguir nesta época pelo youtube. Eu só estou a seguir muitos vlogmas, mas ainda assim são 3 canais diferentes. *-*

Vamos saber quais são os vlogmas que estou a acompanhar...

1- Webtvbrasileira

A Webtvbrasileira é um canal de youtube que parece saído da Tv. Os seus conteúdos tem um formato diferente e cheio de qualidade, já para não falar que a Tati e o Marcelo são um casal fantástico e cativante! Adoro seguir a programação deles e estar a par das fofocas do Brasil...e claro também adoro ver o falando de youtubers. :P Agradeço muito a Sophia a filha deles que sugeriu que os pais fizessem este maravilhoso vlogmas, que estou a amar acompanhar. (ela aparece no vídeo de hoje!)


2- Estação Fofa

Eu já tinha dito noutro post, que sigo o canal Estação Fofa da Lari. O vlogmas dela está como sempre dentro dos meus gostos e adoro acompanha-la! Ela tornou-se em 2016, uma das minhas companhias enquanto trabalho no blog. Adoro ver vlogs dela e até já vi os vlogmas dos anos anteriores! A Lari é uma menina muito doce e que gosta de coisas fofas. Ela parece ser uma pessoa maravilhosa e fofa, mas com um grande dilema. Pois embora ela ame o youtube, ela ainda não se encontrou totalmente. Isso ainda a torna mais interessante, pois ela esta a procura ainda do seu lugar no mundo e do que realmente quer fazer.  Recomendo-a as pessoas que amam vlogs e coisas Kawaii!


3- Taylor R

A Taylor é outras das youtubers que tenho seguido imenso e que como é obvio estou a adorar seguir o vlogmas dela. Acho-a fantástica e cativante, dá vontade de poder te-la como uma companhia diária. Já para não falar nas suas amigas super divertidas e a sua cadelinha Rosie. Outra coisa boa nela é ser uma pessoa muito positiva e ao mesmo tempo muito saudável. Para além disso, ela esta a viver no Japão, país que eu adoro. Os videos dela são em inglês e  ajudam-me a praticar o inglês, coisa que estou mesmo a precisar! ^^'''


Hearts por este post foi tudo, eu lamento que o meu dia não tenha corrido da melhor forma e não tenha conseguido trazer o post que tinha planejado para hoje. Infelizmente os equipamentos não ajudaram muito e eu também não tive tempo para fazer nada com antecedência e atrasei-me bastante fazendo com que, tenha tido de mudar de tema. Digam-me nos comentários que vlogmas ou blogmas estão a acompanhar, eu vou amar saber!!! ♡

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Ora bem não conhecia nenhum deles :) mas amanhã se tiver tempo vou ver
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia nenhum deles, mas cliquei e gostei!!
    Parabéns pelo blog, um beijo e boas festas.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar