sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Aniversário | 24 anos


Hi Hearts! Hoje finalmente vou falar do meu aniversário, que foi no dia 28/11(há umas duas semanas). Sei que não parece muito, mas cheguei aos 24 anos. :3 O dia foi especial, embora eu nunca saiba bem como lidar com estas datas! Sinto-me sempre bastante emocional e sem saber como reagir ao que se passa, talvez seja por isso que tenho dificuldade em gostar da data... Durante o dia, recebi várias felicitações e muitos mimos, aos quais não consegui agradecer um a um, mas eu tentei agradecer várias vezes em posts no facebook. ^-^ Este ano o dia foi bastante agradável, cheio de sol e bom tempo.

Eu aproveitei para ir mudar um pouco o meu cabelo, que acabou por ficar ombré, embora não fosse esse o objectivo. A verdade é que quis mudar um pouco e escolhi tinta para aclarar, pois queria algo diferente mas fácil de cuidar. Estou feliz com os novos tons do cabelo, mas ainda não tenho fotos boas! Tenho de arranjar oportunidade de tirar. :<
No final do dia, como é tradição nos aniversário cá de casa, fui jantar com os meus pais.

O meu jantar foi espetada de lombinhos com bacon.

Estava tudo delicioso *-*

O meu bolo de 24 anos, com uma imagem de um
 dos meus casais de anime favoritos, o Ash x Serena. <3

Os pikachus que o meu pai me ofereceu. Eles são tão cutes!

Os pikachus e as cartas que vinham em conjunto nos pacotes.
 Eles foram comprados numa loja de chineses na terra ao lado da minha. ^-^

Os pikachus já fora do bolinho *w*

No geral, o meu dia foi simples e agradável, tirando um pequeno momento, em que não me senti muito bem. Eu recebi vários presentes, mas vou guarda-los para outro post. :)  Estou muito grata por todo o carinho que recebi nesse dia e claro, pelo que recebo todos os dias da minha vida. <3 Digam-me nos comentários se estão curiosos com o post das prendinhas, pois sairá em breve.

*Hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Adorei adorei ♡ o bolo estava tão lindo.
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns
    ai a comida esta mesmo deliciosa
    adorei o bolo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar