domingo, 4 de dezembro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #28 * Especial Halloween UK*


Hi Hearts! Finalmente depois de alguns atrasos, por causa de vários acontecimentos, vou poder partilhar com vocês um post especial com snacks de Halloween do UK.
Espero que gostem de mais doces assustadoramente deliciosos. OwO

1- Sugos da Fruit-tella


*Pontos Positivos - Estes sugos prometem variedade e muita animação para o Halloween. Como podem ver na foto, eles têm vários formatos ao todo são 4 formatos diferentes, na mesma embalagem e têm vários de sabores. A embalagem vem com os sabores de limão, morango e laranja.

*Pontos Negativos - Tal como muitos sugos que temos a venda cá, tendem a ficar pegajosos pouco tempo depois de abrirmos a embalagem. :<

2- Glow Stick PumPkin Pops


*Pontos Positivos - Bem o aspecto delas é divertido e eu acho o formato de abóbora, bem engraçado. A embalagem vem com vários chupas e todos em embalagens personalizadas a imagem da embalagem grande.

*Pontos Negativos - Sabem muito, mas mesmo muito mal! Acho que foram dos piores snacks ou doces que provei...nem consigo bem explicar o sabor, mas é enjoativo, desagradável e o cheiro lembra-me enxofre. (o que eu espero que não tenha nada a ver!)

Fotos das abóboras nas 3 cores disponíveis (os rosas vinham todos deformados!)

3- Spooky Chews da Swizzels

Toff-eee - sabor a caramelo | Banana skids - sabor a banana | Refreshers - sabor a limão | Drumstick - sabor a milkshake | Snap Crackle - sabor a framboesa

*Pontos Positivos - Este pack de Halloween tem imensos sugos muito deliciosos que vão animar o Halloween de qualquer pessoa. Achei muito interessante este pack por poder conhecer cada um dos sabores de vários doces do UK. Achei que o melhor para mim era o de Banana e o de limão...yummy. Acho que foi um dos meus snacks favoritos, pois além de variedade, achei todos os doces saborosos. <3

*Pontos negativos - Os sugos são um pouco rijos e podem não agradar a todos.

4- Fright Mix Swizzels

Fizzers - o sabor lembra os rebuçados da marca Pez | Fruity pops - os laranja sabem a laranja e os roxos a uva | Refreshers - sabor a limão| Drumstick - sabor a Milkshake | Love Hearts - Lembram os Pez mas mais azedos | Double Lollies - chupa com o sabor dos rebuçados Pez | Parma violets - lembram-me o sabor dos rebuçados que se vendem nas latinhas pequenas, e sabem a violetas.

Pontos Positivos - Este pack parece-me o ideal para quem procura alguma variedade, mas que esteja um misto de sugos, com alguns chupas e com os rebuçados mais próximos aos da marca Pez que encontramos nos supermercados Portugueses e que fizeram já parte da infância de muitos de nós.  Achei o pack interessante e os meus favoritos foram os Refreshers (tal como no anterior) e os Love Hearts que são fofos e divertidos. :)

Pontos Negativos - Achei este pack menos a meu gosto no geral, ele não é mau mas a titulo pessoal tinha 3 doces que não me encantaram muito ( Drumstick, Double Lollies e Parma violets). 


p.s. Acho que foi uma questão de gostos e se soubesse antes teria pedido um dos verdes para o giveaway pois achei melhor que este.


*Pontos Positivos - Os Chewits são simplesmente uns dos melhores sugos que conheço em termos de qualidade preço. Eles existem já nas Primarks do nosso pais, mas numa versão econômica e menos assustadora. Nesta os sabores eram morango, groselha e salada de futas. Gostei de todos, mas em especial do último. Este snack foi dos mais deliciosos do UK e trás bastante quantidade para o preço acessível que tem de 1 pound (1 libra)!  Estes sugos demoram mais tempo a amolecer que os de algumas marcas o que é bom, pois mantêm a textura durante mais tempo e são mais saborosos. Recomendo muito. ;)

*Pontos Negativos - Nada a apontar.


Espero que tenham gostado do último post com snacks de Halloween. Digam-me nos comentários qual gostavam de provar. ^-^

*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário