domingo, 18 de dezembro de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #29 | Tokidoki Candy Box


Hi Hearts, espero que estejam prontos para mais uma aventura no mundo dos snacks! Hoje vamos ter mais um especial, que depois de dois de Halloween, não sei se será assim tão especial, mas ao menos tem apenas snacks de uma empresa de coisas fofas, a Tokidoki. Eu comprei as minhas caixinhas na Primark aos poucos e após ter conseguido os 3 sabores, achei que seria a hora de publicar alguma coisa sobre eles, vamos ver quais foram as minhas opiniões!

As 3 caixas e os seus snacks ^-^


1- Donutella da Tokidoki (Primark)

A box Donutella trás chocolates com sabor de bolacha.

* Pontos Positivos - Estes chocolates tentam lembrar-nos um pouco o gosto de cookies e são saborosos. Eles veem cobertos de bolinhas para decorar doces e são de dois tipos de chocolate: chocolate de leite e chocolate branco. A embalagem é muito fofinha e de facto o pacote trás muito chocolate. Achei muito adorável e é uma boa ideias para quem gosta de chocolates ou cookies, pois é fora do comum e pode ser divertido de experimentar e até mesmo fofinho de receber como presente.

* Pontos Negativos - Achei que se tornavam um pouco enjoativos, por serem muito doces.

2- Unicórnio Stellina da Tokidoki (Primark)

A Unicórnio Stellina é uma box com gomas e caramelos.

*Pontos Positivos - Está box trás um snack bem colorido e diferente. Dentro de uma box super fofa e colorida temos uma mistura invulgar de caramelos e gomas. Achei que tal como nos outros, a quantidade de snack é bem mais do que parece na box e de facto é algo bem diferente de todos os snacks que provei até hoje...até as gomas...tem um sabor bem diferente do comum!

*Pontos negativos - Não gostei dos sabores dos caramelos e a sua textura, eles são muito doces, mas o sabor é mesmo muito estranho e desfazem-se na boca de uma forma que me faz impressão ao comer.
Achei que de todas as caixas está era a que sabe pior, fiquei desiludida! :'(

3- Cactus Friends Sandy da Tokidoki (Primark)

A Cactus Friends Sandy trás apenas gomas.

* Pontos Positivos - Estás gomas não são propriamente comuns em Portugal e tem um sabor único e diferente. Elas são acidas e até um pouco azedas, inicialmente custou-me um pouco a adaptar-me ao sabor mas adorei ao fim de algum tempo. Vai parecer estranho, mas parecem saber a xarope (lol) mas a verdade é que para quem goste de coisas ácidas, pode tornar-se em algo viciante e agradável.
Gostei bastante e foi uma das caixas que mais gostei. ^-^

* Pontos Negativos - Acho que é um snack que dificilmente agradará a todos
pois o gosto é mesmo muito característico, eu gostei mas acho que nem todos vão conseguir gostar até porque cá em Portugal mais de 80% das gomas são doces e não azedas.

Até a parte de trás é fofinha/kawaii OwO

As 3 caixas da Tokidoki ainda por abrir, são muito bonitas mesmo!

As caixinhas que mais gostei foram a Donutella e a Sandy, pois foram as que realmente consegui comer e sentir alguma satisfação. Apesar de tudo reconheço que não compensa muito comprar as caixas da Tokidoki, pois na minha opinião a relação preço/qualidade não é boa e acho que são 3€ mais pela beleza que pelo sabor...sinceramente não voltarei a comprar nenhum. Apesar de tudo, estou feliz por ter trazido os snacks para o blog e ter dado a minha opinião sobre algo mais fofa de forma sincera. ^-^ 
Espero que tenham gostado, sei que temos tido muitos especiais, mas eu queria mesmo falar destes snacks em separado pois acho que são bastante incomuns. Digam-me o que achavam e se por 3€ comprariam algum deles. ;)

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Agora quero experimentar a da sandy... gomas ácidas são sempre bem-vindas. Apesar dos 3 euros (que acho um bocado caro) provava essas.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal no blog

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não teres gostado muito da segunda fiquei super curiosa para experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. A sério que esses snacks estão a venda na primark e eu nunca os tinha visto??!
    Têm um ar tão apetitosos (mesmo sabendo que não gostaste lá muito de todos), afinal são guloseimas e quem não gosta?!!! :)
    Boas festas,

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar