quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cinema | Monstros Fantásticos e onde Encontrá-los


Hi Hearts! Hoje vamos ter um post um pouco diferente, mas a verdade é que foi tudo por eu estar super entusiasmada com este filme. Eu tenho muitos posts para por esta semana, mas hoje fui ao cinema. Algo que é raro acontecer! Finalmente vi o novo filme do universo Harry Potter, o "Monstros Fantásticos e onde Encontrá-los", eu queria muito ver o filme e o meu pai, hoje teve um tempinho e quis ir comigo vê-lo.

Eu para vos ser sincera, as minhas expectativas eram poucas, pois achava muito difícil fazerem um filme que me encantasse tanto, como os da saga de Harry Potter. Confesso que este filme me surpreendeu muito pela positiva! Senti que sai do mundo dos muggles e que apesar de não ter ido para Hogwarts, fui para o mundo da magia e da feitiçaria, mas desta vez, com uma lufada de ar fresco. Uma nova aventura, novos personagens e objectivos, isso tudo junto, com o modo como a história foi conduzida superou muito as minhas expectativas!

Os novos personagens, inicialmente não me pareciam muito cativantes, mas sai de lá a amar cada elemento do grupo...e sim ate o senhor não mágico (no-maj) me encantou pela sua simpatia, amizade e por se revelar um homem que podia representar qualquer muggle! O Newt realmente não foi um amor a primeira vista, mas com o tempo ao observa-lo conseguimos ganhar um carinho por ele. Quanto as duas bruxas a Tina e a Queenie, são mulheres maravilhosas e interessantes de se conhecer. O desenvolvimento da historia pareceu-me cativante e ao mesmo tempo, permitiu eu me apaixonar tanto pelo grupo, como por estas fantásticas criaturas que o Newt protege dentro da sua mala.

Gostei do filme e sinceramente só houve uma situação que me deixou um pouco triste...mas pelo que li na net, não há confirmação total desse facto e por isso não vou fazer spoiler. Outro facto curioso é que não pode deixar de comparar o Newt e o Jacob, ao duo Sherlock Holmes e Dr. Watson, sei que as suas aventuras não tem nada a ver...mas não consegui deixar de associar. O filme é grande, mas achei que isso foi bom, para podermos entender melhor a história e entrar neste universo mágico da J.K. Rowling que mais uma vez acertou em cheio no meu ver, estou ansiosa pela continuação.

As criaturas fantásticas mais fofas *-*

 Niffler ( o ladrão de coisas brilhantes)

Demiguise (além de fofo tem poderes incríveis)

 Bowtruckles *-*

Thunderbird (o animal que representa a minha casa)

Por este post foi tudo, não me quis estender muito pois spoilers não é muito bom! Eu sei que o post foi meio fora do comum, mas fiquei tão encantada com o filme, que teve de ser. :< Espero que os fãs de Harry Potter me possam entender. lol Digam-me nos comentários se também já viram o filme e o que acharam, ou se não tiverem visto ainda digam-me se querem ver o filme. ^-^

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. Bowtruckle é meu fav <3 *_* amei o filmeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Eu estou cheia de vontade de ir ver e ainda não pude :'( Mas parece estar fantástico mesmo! Ainda bem que foste, que gostaste e que te divertiste :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi tanto falar desse filme mas ainda não vi mas tenho de ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ainda não consegui ver.....mas quero fazê-lo assim que puder!!!

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O filme ainda não estreou aqui fogo e eu quero tanto ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar