segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Encomenda | Kawaii Panda


Hi Hearts! O Natal está mesmo quase a chegar e eu tinha de partilhar com vocês a encomenda mais fofa do ano. No passado mês de Novembro, eu encomendei algumas coisas da Kawaii Panda pela 1ª vez. A Kawaii Panda é uma loja online com artigos fofos, maioritariamente do Japão e que tem como missão, tornar a vida dos seus clientes mais fofa ou kawaii. Ela tem uma vasta gama de snacks, material escolar, acessórios e muitas outras coisas fofas!!! A minha primeira experiencia com a loja foi sem dúvida super agradável e mesmo muito fofa. Eu encomendei maioritariamente doces japoneses, para trazer um pouco de variedade para nossas aventuras habituais no mundo dos snacks, que temos sempre aqui no blog. Os portes desta encomenda foram 2€, mas dado aos preços do que escolhi e a quantidade de coisas que vieram, até foi bem acessível o valor.

Ao abrir a caixa já estava encantada com tanta fofura! *-*
Vamos ver o que tem dentro...

Como podem ver vem tudo super protegido e organizado! :)

Vou começar por mostrar estas tampinhas para lápis, super fofinhas com passarinhos e gatinhos! Eu acho-as super úteis para não sujarmos os estojos ou bolsas com os lápis.

Cada conjunto custou 1,70€ e o dos passarinhos foi para a minha mãe,
e o dos gatinhos ficou comigo. ^-^

Dagashi Panda Lucky Bag - 4,99€
Está Lucky Bag vem cheia de pequenos docinhos do Japão e pareceu-me o ideal para começar
 a experimentar snacks japoneses. Ela é super em conta e trás produtos a escolhidos a sorte.
(em breve teremos um post de snacks sobre esta Lucky Bag)

Como podem ver elá trás muitos docinhos, ainda não provei tudo
mas até agora estou gostar do que me calhou. *-*

Caramel Corn Yokai Watch leite - 1,20€
Eu não tinha pensado pedir este snack, mas fiquei  tão curiosa ele por ser 
salgado e ter leite e milho. (agora está em promoção a 0,90€ até 25/12)

Pocky com sabor de Chocolate e banana - 1,25€ (tive 11% de desconto)
No dia em que fiz a encomenda, era dia do Pocky e a Kawaii Panda tinha 11%
de desconto, neste snack e em qualquer pocky ou pretz disponível na loja.

Recebi este Pocky de chocolate de leite no formato grande, de oferta
por ter feito uma encomenda superior a 5€ no Pocky Day.

Recebi também de oferta este pin super fofo com pandas. <3

 Junto com toda a encomenda, vinha este bilhete super fofo!
Muito obrigada pelos mimos, pela simpatia e pelo excelente trabalho. ^_^

Página de Facebook Kawaii Panda

Esta foi a minha encomenda, estou super satisfeita com os serviços da Kawaii Panda. Achei que foram super amáveis comigo e a encomenda chegou rápido. Valeu super apena comprar na loja! A loja tem vários métodos de pagamento facilitando muito as compras aos clientes, é confiável e até nos envia vários emails para informar sobre o estado da nossa encomenda. Eu gostei tanto da experiencia, que já apanhei outra promoção muito boa e não me aguentei. (lol) Digam-me nos comentários se também acharam as coisas desta loja fofas/ kawaiis e digam-me se querem um post sobre a minha 2ª encomenda, ela foi mais pequena, mas igualmente fofa. <3

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Adoro coisinhas assim, são tão fofinhas :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou ficar de olho nesta lojinha. Nunca experimentei este tipo de doces, mas quem sabe :)

    ResponderEliminar
  3. Oinn, adorei todas as comprinhas, são tão fofinhas! ^^ não conhecia a loja, mas sei de quem vai adorar! Obrigada pela dica!
    beijinhos e Feliz Natal! *
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar