sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Haul | Primark, Pokémon and ebay


Hi Hearts, hoje trago-vos um haul que será maioritariamente da Primark, mas têm dois itens que comprei no ebay, ainda em outubro. Eles chegaram depois de terminar o último post de compras e por isso vou referi-los aqui. Este haul vai ter imenso Pokémon porque eu gosto imenso de Pokémon e com os preços fantásticos da Primark, foi me impossível não investir nestas peças.

p.s. Que 2017 seja um ano iluminado, em que eu consiga ver mais Pokemon nas lojas, respirar fundo e ficar com o dinheiro na carteira...já que 2016 estava a começar a ir bem e eu desgracei-me de outubro até agora...
- Primark -
Comprei este Bomber Jacket em promoção por 12€ ( antes era 25€)
Amei a cor dele e achei-o tão lindo, trendy e em conta que tive de trazer!
Nas costas ele tem este detalhe que diz "Heart Breaker".

Em Pokémon....eu virei a pokémaniac dos pikachus! Comprei estas duas t-shirts por 8€ cada uma.
Eu não aguentei mesmo, a com o pikachu a dizer " Pokémon " é um pouco mais Crop-Top, mas
é grande e super larga, fica quase tipo t-shirt como eu gosto. Achei tudo tão fofo!!!!

As meias do pikachu foram 3,50€ e são muito fofas.
O porta-chaves do pikachu foi um mimo do meu pai, ele comprou-o na fnac, no dia da abertura da Forever 21. Gostei imenso <3

Comprei uma t-shirt com os iniciais de Kanto por 8€ e uma sweater muito gira e confortável
com o pikachu <3 por 14€. Os preços para um fã de Pokémon eram muito baixos, pois eu para pedir na net pagaria na maioria dos casos bem mais, dai que foi mesmo a loucura. *-* 

Para finalizar Pokémon, tenho a primeira peça que comprei de todas. Esta swearter a dizer "Gotta Catch' em all!" Ela também é super confortavél e foi o item mais caro deste Haul. Paguei por ela 16€.

Eu apaixonei-me por este "To do List" em com padrão mármore e tons rose gold. 
Tive de o comprar e foi só 1,50€. 

Andava a precisar de bolsas estilo envolope para me organizar e quando vi estas 
na site da Primark pareceram-me o ideal! Custaram-me 6€, mas vão me ajudar 
a organizar melhor as minhas malas. ^-^

Manta - 5€
Eu adorei os tons dela e ela é muito suave e pareceu-me estar a um preço bom para o tamanho
que ela tem...não resisti e levei. <3

- ebay -

Colar com uma Pokébola  - 0,27€
Foi super baratinha!

Pikachu Mini Cover Cushion da Tonymoly - 9,22€
Amei este produto em termos de packaging pois ele a embalagem é muito cute!
O Vendedor como sempre enviou-me algumas amostras <3


Hearts o Haul já terminou, mas não fiquem tristes eu recebi duas encomendas que vos vou mostrar a parte. Por isso fiquem atentos, pois em Dezembro tirando mais 3 dias...vou tentar colocar post todos os dias. <3 Digam-me nos comentários o que gostaram mais das minhas comprinhas.

*hugs*

Naipes

11 comentários:

  1. tanto Pikachu +.+

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. tudo muito giro mas adorei Pikachu Mini Cover Cushion é boa? podes por link's?
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Opa, eu cada vez que venho aqui acabo sempre por me querer desgraçar contigo ahah! Quero o primeiro pijaaay!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas tão fofinhas! Sempre que vou a Primark também é a desgraça ahah

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tanto pokémon num único post! Adoro, acho tudo super a tua cara.
    Nunca percebi bem como funcionam essas cushions portanto se quiseres fazer review dessa coisa fofinha, eu adorava.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. tb fiquei tentada com essa coleçao! adoro as pantufas do pikachu q ha la!

    e em que site compras as coisas da tony moly? é no ebay tb?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar