quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Natal | Baixa de Lisboa, Sardinhas e Nickolaus


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês, dois dias que passei pela baixa e aproveitei para tirar algumas fotos.  Apesar de ter tirado tudo de dia, pois não tive energia para passar um dia inteiro na baixa, penso que consegui tirar algumas fotos lindas e visitei também duas lojas diferente e bonitas, a loja de latas de sardinha que abriu na baixa e a da Nickolaus.

As decorações da rua estavam lindas como sempre, até mesmo de dia. ^_^

Passei pela Sapataria Brunu's para namorar os sapatos!
Estes sapatos são um dos meus desejos de consumo.*o*

Passei pela nova loja da Sardinha Portuguesa!

A loja é lindíssima e lembrou-me estranhamente as lojas temáticas que vemos
noutros países e até na Disneylandia. Não é tão comum ver espaços assim cá em Portugal!

Eu senti-me uma criança na Disney nesta loja! Eu acho as sardinhas fofas
e isso junto com o facto de a loja ter detalhes em todo o lado, fez com que eu ficasse
encanta com tudo mesmo. *_*

Recomendo a quem passar pela baixa, dar uma chance a esta loja, pois apesar
de ter sido mal falada por algumas pessoas, eu achei ela lindíssima e com uma
aparência bem diferente do comum, parece o mundo encantado das sardinhas!!!

Na minha ida a baixa mais próxima do Natal, a Nickolaus tinha uma lojinha linda e temática de natal no meio do Rossio e eu não pode deixar de ir visitar a loja e ver esta cabana super natalícia.

Estava tudo decorado ao detalhe!!! *_*

A loja tinha muita coisa fofa mesmo. ^_^
Achei a ideia divertida e alegre para animar a baixa e ao mesmo tempo
promover os artigos de decoração da loja Nickolaus.

*saltinho a Sephora*
Também passei pela Sephora e vi estes mini kits super fofos!!!
Tive de me conter...e lá consegui sair sem nenhum...lol

Espero que tenham gostado do post, vai ser o último mais natalício, pois já só me falta fazer o mega post de prendas de Natal...estou a espera de uma que esta em atraso, mas também a verdade é que era difícil ter tempo de postar em 2016!!! O ano de 2017 já está cheio de planos e eu tenho tanto conteudo para partilhar com voces. ^-^ Espero que estejam prontos para um 2017 ainda mais activo que 2016. ;)  Digam-me o que acharam dos meus passeios pela baixa.

p.s. Vi muita coisa fofa não foi??? owo

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Adorei as fotos! Já tenho saudades de passear pela baixa.....qualquer dia ;)

    Beijinhos e boas festas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gente, que decoração mara!!! As fotos ficaram maravilhosas, Ana. Espero que 2017 seja ótimo para você ♥

    Beijos!
    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram lindas, que saudades de Lisboa, beijinhos
    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar