sábado, 17 de dezembro de 2016

Natal | Sugestões de Presente


Hi Hearts! O Natal está quase a chegar, já faltam poucos dias e muitas vezes não sabemos o que oferecer. Neste post, vou dar-vos algumas sugestões de coisas muito fofas e agradáveis para se oferecer, nesta época especial. Antes de ir as sugestões, quero que saibam que o mais importante será sempre o carinho e o amor, que sentem pela pessoa e não o dinheiro que investiram no presente. ;)

Agora que já vos coloquei com o espirito certo, vamos ver quais são as minhas sugestões fofas. *w*

1- Pijamas quentes | 2- Caderno Motivador | 3- Chocolates | 4- Meias quentinhas e fofas | 5- Lip Balms natalícios | 6- Canecas divertidas | 7- Postais de Natal

1- Pijamas quentes -> Os pijamas já são praticamente uma tradição como prenda de Natal. Confesso que nos últimos anos, não tenho recebido nenhum, mas que acho um presente maravilhoso. Eu amo andar de pijama e sinceramente por mim, eu viveria de pijama. Acredito que não seja a única a adorar receber pijamas, dai achar que sejam uma óptima prenda.

 2- Caderno Motivador -> Muitas pessoas vão estranhar está proposta, mas um caderno pode ser um presente único! A pessoa com ele poderá definir planos para o novo ano, pode anotar ideias, planejar momentos com amigos e família, escrever os seus desejos e até mesmo libertar-se com a escrita, tornando-se num objecto terapêutico. Já para não falar, que cada vez temos mais modelos de caderno e podemos facilmente encontrar um dentro do gosto da pessoa. ^-^

3- Chocolates -> Acho que quase todo o mundo ama chocolates e é sem dúvida especial receber uma caixa dada com muito amor e carinho. Confesso que sou suspeita nesta, pois quando não sei o que dar por norma vai sempre chocolate Milka. lol

4- Meias quentinhas e fofas -> Hoje em dia é fácil encontrar imensas meias fofas, quentinhas e confortáveis. Além de úteis, podemos encontrar muitas vezes meias temáticas e dentro dos gostos da pessoa, o que é sempre óptimo para que se identifique com o presente e note que nos preocupamos com ela!

5- Lip balms natalícios -> O natal é uma das épocas, em que há imensos hidratantes labiais a venda. Por norma são lindos, cheirosos e fofos. Há para todos os gostos e como sabem convém manter os lábios hidratados no inverno o que tronar os lip balms num presente bonitinho e útil.

6- Canecas divertidas -> As canecas são um objectivo útil e com n utilidades, desde poder servir para beber, guardar lápis, para decorar ou até para por pinceis de make-up. Podemos escolher uma já feita dentro do gosto da pessoa, ou até optar por uma personalizada do jeito que queremos. Acho que são sempre uma opção agradável e se colocarmos chocolates ou doces dentro ainda melhor. ;)

7- Postais de Natal -> Os postais são sempre fofos e podem ter um grande significado enorme, para a pessoa que recebe, se forem selecionados com carinho e escritos com muito sentimento. Há até quem personalize e crie os seus próprios, para cada ano e nos dias de hoje em que só recebemos contas e publicidade, é sempre bom ter alguma coisa diferente na caixa do correio! ^-^

Espero que tenham gostado das minhas sugestões para este Natal, tentei sugerir coisas simples mas que se dadas com carinho, fossem sempre agradáveis de receber. Digam-me nos comentários qual delas mais gostavam de receber, ou até mesmo o que mais desejam para este natal. ;)

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Adoro a listinha e são óptimas ideias para presentes. Eu adoro receber pijamas e cadernos, principalmente, mas qualquer uma dessas coisas daria um óptimo presente para mim.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal no blog

    ResponderEliminar
  2. Achei o pijama super fofinho :)
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/2016/12/passatempo-de-natal-parceria-trendy-neck.html - PASSATEMPO DE NATAL

    ResponderEliminar