segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

*Nova Parceria* Revendedora AVON - Telma Tavares


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje tenho mais uma novidade para partilhar com vocês, o Naipes Heart tem uma nova parceria! No passado mês de Novembro, na altura em que andei com problemas no pc antigo, acabei por falar com a Telma Tavares uma revendedora da Avon e celebrar uma parceria com a sua página. A página chama-se Revendedora AVON - Telma Tavares , nela podem encontrar vários produtos da marca Avon e também várias promoções dos catálogos da mesma. Tendo sempre como ajudante a nossa querida Revendedora Telma, que tenho a certeza que vos indicará os melhores produtos. ;)

Banner da parceria com a
página Revendedora AVON - Telma Tavares

Como estamos próximos do natal, quero deixar-vos com um cheirinho do Catálogo de Natal! Quem sabe se algumas das coisas que gostei, não são do vosso agrado também? ^^

*Sugestões do catálogo de Natal*

Adoro este tipo de produtos com cheiro de flores de cerejeira ou de frutas, como tal não podia deixar de me encantar com estas paginas cheias de produtos a 2,50€! *_*
São um bom presente, para oferecermos nesta época a vocês próprios ou a qualquer pessoa.

Os nossos pés merecem um mimo especial! Eu amo passar creme nos pés e produtos pois faz-me sentir mais leve e relaxada, por isso não podia deixar de referir esta promoção. ;)

Estas páginas têm vários conjuntos para presente de Natal. Eu achei todos tão maravilhosos e econômicos que tive de partilhar. ^^

 Já sabem que apaixono-me sempre por alguns batons e estas páginas com a colecção da ColorTrend não me podiam escapar. *-* As embalagens são lindas e tem cores maravilhosas!


Uma das coisas que mais amo na Avon são os acessórios. Tenho vários e a qualidade e a beleza são inconfundíveis! Apaixonei-me pelos brincos e os relógios, entre outras coisas no catálogo. <3

p.s. Se encomendarem algo de momento, já só chegará em Janeiro, mas não se perde nada pois mesmo fora de tempo é sempre agradável receber um presente de Natal. :)


Espero que tenham gostado desta novidade que me deixou muito feliz. <3 Digam-me o que mais gostaram das minhas escolhas, ou então o que mais gostam nos catálogos da Avon. :)

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Os relógios são lindíssimos e a Telma é uma querida. Parabéns pela parceria!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns
    a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos produtos da Avon, todos os meses tenho de encomendar qualquer coisinha!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. This is nice, I grew up using Avon with my family! They have the best products!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, a revista do avon está maravilhosa pra essa natal, cheio de opções pra presentes!!!
    Amei mesmo...Seguindo seu blog!

    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderEliminar