terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Perfumes preferidos do Momento


Hi Hearts, espero que estejam a ter um dia maravilhoso. Neste post, vou partilhar com vocês 4 perfumes que estou a adorar no momento. Eu sei que normalmente, estas listas são um pouco subjectivas porque as nossas preferencias podem mudar, mas acho que é sempre interessante para me conhecerem um pouco mais. ^-^

*Perfumes favoritos do momento*

1- Light Blue da Dolce & Gabbana


A minha história com este perfume foi engraçada! Tudo começou, com um pedido de uma colega de trabalho da minha mãe, que queria comprar o perfume ou uma versão da genérica mais em conta. Eu acabei por andar a procura do perfume e apaixonei-me pela sua fragrância fresca e leve. De momento, ate tenho um genérico da equivalenza, que adquiri no ano passado, por 12,50€.

2- Coffee Seduction Woman do Boticário


A minha ligação com este perfume passou do odeio ao amor literalmente! Uma vez eu ia a uma H&M e passei junto a loja do Boticário. Ao passar perto da loja, uma menina simpática deu-me um papel com o cheiro deste perfume. Inicialmente detestei o cheiro, achei super forte e sem encanto algum para mim. Acabei por usar o papel para marcar as páginas do meu diário e com isso acabei por passar do amor ao odeio porque, adorei o cheiro com que fica algumas horas depois de aplicar. Passou a de um perfume que detestei, para um que amo! Tenho um frasco dele e tudo, que comprei em promoção por 17,99€, ainda em 2014.

3- La petite Robe noire verde da Guerlain


Este perfume tem sido uma das minhas novas paixões de 2016! <3 Num dia dos saldos de inverno, uma menina da sephora ofereceu-me uma amostra dele e eu amei o cheiro. Ele é suave e fresco, lembra-me a primavera. O frasco é muito bonito ando encantada, mas infelizmente ainda não o comprei.

4- Parisienne da Yves Saint Lauren

 

O perfume Parisienne foi a minha última paixão de 2016, que começou por ter ido a Sephora testar perfumes com a minha mãe. Ela quis testar este porque tem o Paris, mas sinceramente gostei mais deste, porque tem um toque de cheiro a rosas e eu sempre gostei desse tipo de cheiros. Fiquei encantada com ele e acho que é o melhor dos dois.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas! Digam-me nos comentários qual é o vosso perfume favorito de 2016.

*hugs*

Naipes

1 comentário:

  1. Acho que não conheço nenhum deles, mas pela embalagem dá-me vontade de ir cheirar o último haha

    ResponderEliminar