quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pumpkin Spice Latte Day, Benefit and Fábrica da Nata with friends


Hi Hearts! Espero que Dezembro esteja a ser um bom mês, por aqui não há blogmas, mas como sempre há o objectivo da Naipes, de postar o máximo que o tempo lhe permitir. :) Hoje vou falar-vos de um dia data de outubro! (post mega atrasado por falta de colaboração do pc e do tempo)

O post de hoje, será sobre um dia fantástico que tive em lisboa com 2 amigos meus: a Sophia e o André. Não podia deixar de partilhar apesar do atraso, porque eles me levaram a sítios muito bonitos na Baixa e eu queria muito mostrar-vos tudo, por esse mesmo motivo. ;)

Neste dia eu tinha ido a lisboa para  para ir a uma das minhas habituais consultas no hospital de S. José, e aproveitei para desanuviar.

O meu pequeno almoço. Apesar de ter comido em casa sai muito cedo e precisei de mais algo.
Estava tudo muito bom e o preço até foi em conta para a zona de lisboa em que estava. ^^

 Foto que tirei enquanto estava a sair do Martim Moniz para ir para a baixa
Adoro lisboa é linda mesmo <3

*Armazéns do Chiado*
Passei pelos armazéns do Chiado porque ainda tinha muito tempo para gastar até a Sophia e o André chegarem. Vi a loja do gato preto toda e passei ainda por mais algumas lojas.

 Na loja do gato preto, em outubro já era natal <3
Tem tantos enfeites lindos!!!

A zona dos meus queridos Maneki Neko. 
Eu adoro estes gatos da sorte!

 Tacinhas muito fofas com gatinhos *-*

Um adorável ouriço de natal <3
A loja do gato preto tava mesmo uma fofura uma pessoa
não aguenta *_*

A minha comprinha na loja do gato preto, foi um presente para
a minha mãe que ama passarinhos. 

*Starbucks*


Eu raramente passo no Starbucks, porque sinceramente acho bom os produtos mas demasiado caros! Normalmente dou-me ao luxo de lá ir, uma vez por ano no máximo e desta vez não pode deixar de experimentar o Pumpkin spice Latte pelo qual sentia tanta curiosidade. *w*

Pedi um Pumpkin spice latte médio e um muffin de mirtilo ( paguei 5,50€ '-' )
e sim, sou culpada de ter passado o dia a comer bolinhos. :< Amei o PSL <3

Selfie no starbucks :P

 Apos o meu estranho almoço no Starbucks, a minha amiga Sophia chegou e demos uma pequena volta pela baixa. Nós fomos a 3 sítios: a Sephora dos armazéns do chiado, a Tiger e a Benefit!!! Eu nunca tinha ido a loja da Benefit...fiquei tão encantada. Só não comprei nada, porque já tinha decidido que este ano já tinha investido o suficiente na marca.(comprei coisas nos saldos e a minha prenda de anos foi da Benefit, depois mostro noutro post) Adorei o espaço que está super bem decorado e muito lindo.

*Benefit*

 A decoração da loja é incrível!

Os kits que vão ser a tentação de muita gente neste Natal. *-*
São maravilhosos!

O catálogo que peguei na Benefit. ;)

*Fábrica da Nata*


Perto das 15h, encontramo-nos com o André já perto da Fábrica da Nata. Tínhamos combinado ir lá lanchar. Nós conversamos imenso e divertimo-nos bastante nessa tarde. A Fábrica da Nata é um espaço simplesmente lindo! A decoração está cheia de detalhes maravilhosos e a sala tem imensos detalhes em rose gold, azulejos com uma linda imagem alusiva aos descobrimentos, belos candeeiros no tecto e até os locais para nos sentarmos são muito confortáveis.

Azulejos que retratam os descobrimentos.

Os castiçais do espaço, super trabalhados e cheios de cristais.

Este foi o meu pedido. Um delicioso pastel de nata ( a especialidade da casa), um cappuccino e um copo de água. Na foto também da para ver o batom da Sophia. XD

Adorei este dia e diverti-me bastante, pena foi mesmo a confusão para voltar a casa. Os transportes em Lisboa, estavam um caos nesse dia e tive um regresso bem atribulado e amargo a casa. Apesar de tudo foi um dia doce, pois só como tanto bolo por vezes em festas. lol Digam-me nos comentários se já visitaram algum dos locais, ou se gostavam de passar por lá.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. ADORO as fotos <3 temos que combiinar mais vezes kissus :*

    ResponderEliminar
  2. Que registo tão Natalício :)
    Adorei as fotos, e especialmente os doces!!!

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O espaço da Benefit é mesmo lindíssimo. Já lá estive algumas vezes e é impossível não nos apaixonarmos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. also, be very careful of supplements which might be produced in different countries. Many gadgets in Europe are regulated however different nations do now not observe the same recommendations as the united states.http://www.healthsupreviews.com/neurocyclin/

    ResponderEliminar
  5. A Boutique da Benefit é linda! Fui lá fazer as sobrancelhas uma vez e adorei ver o desconforto do meu namorado no meio de tanto rosa enquanto esperava por mim ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  6. Lisboa é realmente mágica, estou a precisar de dar lá um saltinho!


    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. dominant testo flaxseed is not just one of the best muscle building foods...but additionally one of the best fat blazing and muscle building nourishments. The most effective method to utilize flax seed oil... Flax seed oil is best brought with other nourishment. Devour one.
    http://www.supplementadvise.com/dominant-testo/

    ResponderEliminar