domingo, 25 de dezembro de 2016

Tag | Xmas Nonsense


Hi Hearts! Espero que estejam a ter um excelente Natal. Eu fiquei super triste, por ontem não conseguir postar nada, mas a verdade é que ando doentinha e ontem com os preparativos finais da véspera de Natal fiquei pior. No meu caso, eu entendo como preparativos as compras de última hora no supermercado e distribuição de prendas...

Hoje resolvi responder uma tag natalícia, que descobri graças a Matilde do blog Cantinho da Tily.

Tag | Xmas Nonsense

1. Qual seu prato favorito de Natal?

R: Secretos de porco preto com batata frita e grelos salteados

2. Qual a sua sobremesa favorita de Natal?

R: Coscorões

Uma imagem difícil de achar na net! Há poucas imagens de coscorões
bem feitos, dado que tem de se esticar bem a massa e ela tem de ser fina e estaladiça.

3. Por quê não comemos peru no resto do ano? Ou, aonde vivem os perus?

R:Eu como peru durante o ano de várias formas! Eu gosto de peru. *_*
Os perus vivem no Turkey valey, que fica na escócia. Lá eles vivem felizes e longe de todos os humanos sem correrem o risco de virar refeição. Normalmente no dia de natal, eles juntam-se todos e fazem uma dança comemorativa para desejar longa vida ao clã e desejar um ano cheio de coisas boas.

4. Qual ente familiar que você adora e que ele adora tomar uma bebedeira natalina?

R: Nenhum.

5. Qual a pior coisa do Natal?

R: A carga emocional que sinto...normalmente é uma data que me deixa triste...

6. Se tem o Pai Natal e tem a Mae Natal, onde estao os filhotes de Natal?

R: Eles preferiram adoptar duendes e renas, também são filhotes!

7. Você já fez fila em shopping pra sentar no colo do Pai Natal?

R:Não!

10. E o que que o Pai Natal tem a ver com o menino Jesus?

R: Não faço ideia...



11. Pra onde vão seus enfeites de Natal?

R: Para a árvore e depois para a caixa :P


12. Qual a sua política para presentear?

R: Dar algo especial, mas simbólico e útil!

13. Porque raios os pais querem que a gente acredite no Pai Natal? Com quantos anos você deixou de acreditar no Pai Natal?

R: Nunca acreditei, a minha mãe não quis que eu tivesse uma falsa ilusão e muito menos queria mentir-me.

14. Você foi um bom/boa menino/a?

R: Má, pois as pessoas raramente conseguem ver se faço algo bom...mas facilmente notam o que faço mal. Por isso não me querendo vitimizar sou mais facilmente má do que boa!



Amei esta tag e agradeço a Tily por a ter feito. Eu sei que ela me taggou noutra, mas eu adorei este e preferi responder a esta! :P  Desejo a todos um excelente natal, com muito amor, saúde e paz.

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. ahahah adorei as tuas respostas xD muito bom!

    feliz natal naipes ^^
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha adorei as tuas respostas. A dos perus foi excelente!

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ah adorei
    uma continuação de um feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar